HTC One 4G x Samsung Galaxy S4 4G: Olá, pessoal, eu estou a procura de um celular 4G, e já fiz minha pesquisa, na Áustria e em outros países da Europa, o HTC ONE de 2013, o novo, está sendo lançado com 4G na frequência do Brasil, e acho até que não seria tão dificil importá-lo. Agora pela configuração não ser tão boa e também pelo medo de ele ser bloqueado esse ou ano que vem (Anatel bloqueando todos os aparelhos não homologados, e como a HTC saiu do Brasil...), estou em dúvida entre ele e o S4. O que vocês acham? Acham também que os aparelhos não-homologados vão de fato serem bloqueados e parar de funcionar aqui?

perguntou Apr 28 '13 às 13:06

luisfl97's gravatar image

luisfl97
44666

editou Jul 08 '16 às 14:18

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Eu compraria o HTC, porém você tem que ver com relação à assistencia, pois como a HTC saiu do Brasil vai ser dificil fazer algo caso haja problema no aparelho... Quanto ao bloqueio, não se preocupe, pois eles estão estudando muito essas possibilidades para que não seja feito algo precipitado (como no caso do aparelho de algum turista ser bloqueado, por exemplo...)

link permanente

respondeu Apr 30 '13 às 19:10

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Eu iria de HTC, tem um desempenho maravilhoso, é bonito, bem construido, e sobre o bloqueio eu acho que as marcas mais famosas não vão ser bloqueadas, e se for, basta trocar o imei.

link permanente

respondeu Apr 28 '13 às 15:50

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

HTC normalmente é muito mais robusto e tem o Sense que é um espetáculo de gerenciador de sistema, na minha opinião o HTC é mais equipamento. Porém tem os contrapontos que você mencionou, não ser homologado no Brasil, a possibilidade de bloqueio e a falta de assistência técnica (apesar de eu ainda ter um HTC Magic com 7 anos de uso e em perfeito funcionamento). Tenho um HTC One X importado, e está em perfeito estado e tem alta velocidade de processamento e conexão. Se optar por um aparelho nacional acredito que fará uma boa escolha se você escolher um Sony Xperia ZQ. Minha esposa tem um e me impressionei muito com a performance e funcionalidades interessantes que ele apresenta.

link permanente

respondeu May 28 '13 às 00:37

andre_andrelmd's gravatar image

andre_andrelmd
1

bloqueado ele não vai ser, senão os turista que possuem o aparelho não poderiam usá-lo no Brasil, provavelmente só os realmente xing-lings serão bloqueados, e isso ainda deve demorar...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (May 28 '13 às 13:26)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,891
×4,873
×3,525
×775
×436
×86
×82
×19

pergunta feita: Apr 28 '13 às 13:06

pergunta lida: 4,668 vezes