Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

aleweb

Membro

Como usar a Time Capsule como HD Externo?

Perguntou 12 anos atrás

Comprei uma Time Capsule, da Apple, esse FDS.

Comprei por ser uma boa solução de backup e roteador. Mas também gostaria de usa-lo como HD Externo. Alguém sabe como? Resumindo: Além do backup via Time Machine, também gostaria de aproveitar seus 2T para guardar alguns arquivos exclusivamente lá (fotos, vídeos, musicas...).

PS: Não quero conectar outro HD na Time Capsule!

PUBLICIDADE

Respostas

MadMaxDF

Membro

8 anos atrás

Olá! Eu consigo jogar toda minha mídia do iPhone pra Time Capsule via wireless???

guirosp

Membro

12 anos atrás

Cara... é só você mapear o time capsule pelo IP (mac ou windows) e copiar os arquivos lá! Não tem erro.. é identico ao processo de mapeamento de pasta de rede.

Dica: Use o PLEX para reproduzir e organizar seus videos, musicas e fotos.. fica Top d+! da pra acessar esses arquivos direto do ipad ou iphone e jogar na TV!

Se liga neste artigo: http://macmagazine.com.br/2011/08/02/criando-a-sua-central-de-entretenimento-residencial-com-produtos-apple/

PUBLICIDADE