Bom dia galera! Estou com um "problema" no botão do home, o mesmo esta funcionando porém não esta dando aquele click quando pressionado, é como se ele estivesse solto! Não sei se já tiveram a oportunidade de ver imagens do botão home mas no centro dele tem um relevo que encosta no cabo flex, pelo que sinto apertando o botão é que somente essa parte esta rígida, apertando as laterias ele afunda como se não estivesse fixado ou preso num lugar que deveria! (é o que estou deduzindo pelas imagens que vi do botão, do cabo flex na internet e mexendo no celular)

Minha dúvida é o seguinte, alguém sabe me dizer se esse problema é com o botão ou com o cabo flex? Trocando os 2 o problema resolve ou pode ser algo a mais?

Sei que a troca desses 2 itens é simples e não é cara pelos preços que vi no ebay, o grande problema é que vou ter que remover o vidro, isso sim é difícil rs rs, mas queria tirar essas dúvidas antes de chegar a comprar e remover o vidro.

Desde já obrigado pela ajuda galera!

perguntou Apr 29 '13 às 13:08

lorrant_theone's gravatar image

lorrant_theone
1111

Estou vom o mesmo problema com meu Galaxy A9.

link permanente

respondeu May 04 '18 às 23:49

Getullio's gravatar image

Getullio
1

Bom dia! O celular da minha esposa, Samsung J7, deu este problema é teve que trocar na autorizada.

link permanente

respondeu May 05 '18 às 07:31

Fernandomlira's gravatar image

Fernandomlira
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,745
×1,580
×234
×186
×78
×48
×32
×3

pergunta feita: Apr 29 '13 às 13:08

pergunta lida: 11,193 vezes