Qual o melhor jogo manager de futebol?

• Football Manager
  • Championship Manager
  • Elifoot

perguntou Apr 29 '13 às 16:03

eugenialag's gravatar image

eugenialag
242630661

editou Mar 22 '16 às 19:47

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Fifa Manager é muito melhor... a TT poderia fazer review do Fifa Manager 14 e compara-los tb seria muito legal

link permanente

respondeu Nov 12 '13 às 17:06

andre881's gravatar image

andre881
6

Concordo com o amigo Andre, o FIFA Manager não pode ficar de fora dessa lista. Na minha opinião provavelmente seja a mesma de todos.

Elifoot foi febre até o 98, depois entrou a geração Championship Manager que foi até à versão 01/02 mais tardar 03/04. Ai entrou o fenômeno dos simuladores do gênero, o Football Manager que versão pós versão vêm se superado, diferente dos seus antecessores que perderam mercado por esse motivo. Nos dias atuais o Elifoot e o Championship Manager estão defasado, ou seja, tentando recuperar o mercado que foi perdido e provavelmente isso nunca venha acontecer, por dois motivos, primeiro porque o Football Manager cada versão melhora seu banco de dados de jogadores, clubes e etc, cada vez mais fica realista fidelizando mais e mais os atributos reais e o segundo e crucial, a chegada do FIFA Manager que vêm agradando o publico e conquistando mercado. Então hoje temos dois títulos muitos bons e diferentes, o Football Manager que agrega o realismo e fideliza os atributos e o Football Manager com seu GamePlay, composto por criação de centro de treinamento, estádio, uma vida pessoal e etc.

link permanente

respondeu Nov 12 '13 às 18:06

Caue%20Oliveira's gravatar image

Caue Oliveira
262732358

Para mim o Football Manager é o melhor.

Ontem fui na cultura comprar mais uma versão do FM e vi o Fifa Manager. Um Review dele e um comparativo seria uma boa!!!!

link permanente

respondeu Jan 07 '14 às 13:06

paulomontagner's gravatar image

paulomontagner
16

Eu jogava ELifoot quando tinha meu PC 486 ^^

Jogava CM até o 02-03...

Mas desde então o Football Manager se tornou imbatível para mim.

link permanente

respondeu Apr 29 '13 às 22:08

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

eu acho o FM. Mas pra galera que curte jogar online eu prefiro o http://trophymanager.com/?c=3025807

link permanente

respondeu Jun 06 '13 às 02:24

Mathias's gravatar image

Mathias
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,306
×1,926
×108
×7
×1
×1

pergunta feita: Apr 29 '13 às 16:03

pergunta lida: 12,454 vezes

última alteração: Mar 22 '16 às 19:47