A Rockstar acabou de lançar um novo trailer de Grand Theft Auto 5 mostrando um pouco mais da história dos protagonistas: Michael, Franklin e Trevor.

Com base no que já foi revelado até agora, qual o seu preferido? Eu estava inclinado para Trevor, por ser o mais errático, mas Michael está se provando uma boa surpresa, igualmente viciado em caos

perguntou Apr 30 '13 às 12:37

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

editou Aug 02 '13 às 16:42

Trevor pq é frio.

Cucabeludo's gravatar image Cucabeludo (Sep 12 '13 às 14:31)

Michael, porque ele é rico e bem vestido, mas é ladrão. É tipo político do Brasil. :p

link permanente

respondeu Apr 30 '13 às 13:42

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Com certeza o Michael... Pq foge a regra dos outros personagens de GTA que são sempre uns Fudidos em busca de um sonho ou vingança!!! Esse personagem não... ele é um Bem-sucedido em busca de sabe-se lá o que... Vai ser bom jogar com ele pois ele terá respeito e recursos... Coisas que o Niko Ou o CJ só adquirem no fim dos jogos!!!

link permanente

respondeu May 19 '13 às 01:04

marcelo_cps's gravatar image

marcelo_cps
279

Michael,pq ele tem seus conflitos tanto pessoais,socias,familiares e suas desavenças como ladrão e psicopata,ele é da hora daquele que luta até o fim,ele sabe o que quer e quando quer algo luta por isso,ele é foda,não teme nada,e é engraçado e mal e bem humorado,é um fodão cheio de grana,que quer derrubar tudo,adorei tbm o Franklin que é tipo um CJ,vida de gangster,derrubado que se ergue,e tbm o Trevor,um doidão,assassino,viciado que quando quer algo atropela geral,caipira mal humorado!!!

link permanente

respondeu Jun 04 '13 às 21:00

Klisman007's gravatar image

Klisman007
33528

Franklin pq ele é foda e bad boy essas coisas eu gosto no GTA

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 21:00

BwFelipe's gravatar image

BwFelipe
16

O Michael vai ser foda as missões.. por que ele e assaltante de banco então vai ser mt emoção nas missões. Franklin e um Cj generico até a voz parece um pouco com o a do Cj.. e o Trevor e um viciado doidão. Eu acho que o Michael vai ser mt bom..

link permanente

respondeu Apr 30 '13 às 13:21

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.3k

editou Apr 30 '13 às 13:24

Cada personagem tem suas características de um jeito que vai agradar todos ! De um jeito ou de outro , todos que irão jogar irão gostar muito de 1 , 2 ou talvez os 3.

Enquanto um é super inteligente , necessita de adrenalina , é um ladrão super bem sucedido , é um cara que altera muito seu humor e ótimo com armas de fogo ;

O outro é um gangster , aqueles brutamontes bem fortes , bom com carros , carismático pelo seu jeito "Revoltado com a Vida" , e que nos traz de volta aquele espírito de GTA SA ,

E tem outro que aquele cara mais PORRALOUCA , um viciado , um cara inconsequente , porém , transforma toda sua loucura em uma carisma incrível !

Eu gostei de todos , mas vou escolher dar meus primeiros passos no GTA V com o Franklin

link permanente

respondeu Jul 04 '13 às 11:04

Niko%20Maluco's gravatar image

Niko Maluco
1

trevor

link permanente

respondeu Jul 10 '13 às 21:05

Brenno%20Santos's gravatar image

Brenno Santos
11

trevor

link permanente

respondeu Jul 21 '13 às 21:18

danielrob_santos's gravatar image

danielrob_santos
1

Em primeira impressão o Michael ... mas o legal desse GTA 5 será tomar as decisões conforme o personagem que está jogando, por exemplo, atirar ou não em alguém durante uma missão dependerá de quem você esta jogando ... assim ficará muito mais legal, como se você mesmo interpretasse o personagem ... na verdade eu sempre faço isso nestes tipos de jogos, em Red Dead, considerando que o personagem era um pistoleiro em busca de uma nova vida, e normalmente não atira em pessoas estranhas e tentava fazer o bem, limpando a história de sangue do personagem ... já no meu GTA IV, o Nico não perdova ninguém, principalmente aquele carinha que entregou a equipe e você tem que escolher entre atirar ou deixa-lo viver ... nem preciso dizer que eu descarreguei toda a minha munição e passei umas 10 vezes de carro por cima ...

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 15:44

viniciusgon1982's gravatar image

viniciusgon1982
457370

Mike! kk... Michael, pq é rico, tem uma família e é foda pra caramba! Ele tem experiência como ladrão, e é com ele q entrarei pela 1ª vez no GTA V.

link permanente

respondeu Aug 01 '13 às 14:10

dilangiffu's gravatar image

dilangiffu
10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,016
×1,038
×878
×241
×194
×30
×9

pergunta feita: Apr 30 '13 às 12:37

pergunta lida: 68,926 vezes

última alteração: Feb 18 '18 às 13:22