Eu quero um App que possa restringir quais aplicativos podem acessar as redes de dados (2G/3G e Wi-Fi).

Esta é a solução perfeita, já que eu não tenho um plano de dados ilimitado, ou apenas ver a bateria durar mais tempo.

Eu já procurei no Google Play, mas a maioria não é compatível com a versão do meu Android 2.3.4, mas se alguém conhecer um outro app diferente que tem as mesmas funções que eu quero, me ajudaria.

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!

perguntou Apr 30 '13 às 13:06

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Apr 30 '13 às 15:29

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Que tal experimentar o DroidWall (link). Acho que vale a pena. E ainda lembro que se vc tem o Avast! instalado, ele possui essa função também. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jul 05 '13 às 23:22

jefersonss's gravatar image

jefersonss
16

jefersonss, eu já vi muita gente falando bem desse app. Eu mandei um email ao desenvolvedor e ele disse que o app não é compatível com meu celular, pois é necessário ter acesso a Root..

E como você disse, o avast tem essa função. Mas também é necessário acesso a Root.

Eu poderia Rotear o celular, mas acho arriscado ...

Mas, obrigado!

link permanente

respondeu Jul 06 '13 às 02:24

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,570
×3,262
×310
×37

pergunta feita: Apr 30 '13 às 13:06

pergunta lida: 14,410 vezes

última alteração: Jul 06 '13 às 02:24