Tenho um notebook que deu defeito. Com isso pretendo comprar um novo no exterior.

Gostaria de saber qual, atualmente, é de bom uso. Levando em conta também a qualidade do HD e lógico, do computador. Se alguém puder me ajudar, obg.

perguntou Apr 30 '13 às 19:26

carolinne%20fernandes's gravatar image

carolinne fernandes
7776

fechado Dec 20 '15 às 19:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Dec 20 '15 às 19:58

@carolinne fernandes fica um pouco difícil contribuir neste topico pois posso te citar um notebook de 10.000 reais, mas pode ser que um de 1.200 te satisfaça.

Para poder te ajudar seria interessante que incluísse a utilidade que você quer dar para este computador.

Um abraço.

link permanente

respondeu Apr 30 '13 às 22:55

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Primeiramente, fuja de comprar notebook no exterior, como usuário final você terá dificuldades para mantê-lo atualizado uma vez que o site para esse fim não será .br, consequentemente todas as atualizações serão em outro idioma. O SO virá em inglês, outro problema, pois caso pense em reinstalá-lo em português os drivers deverão ser reinstalados gerando perda de garantia e incompatibilidade. A garantia não será válida no Brasil, com exceção da marca Vaio: produtos adquiridos no exterior, mesmo que declarados na aduana, não são atendidos pela garantia no Brasil e até mesmo mesmo pelo SAC (fone e web). Por fim adquira um produto direcionado ao mercado brasileiro, nenhum deles são fabricados aqui no Brasil, dê preferência as marcas: DELL, Sony, HP e Acer; nessa ordem. A DELL é minha predileta, tem ótimos produtos, ótimas promoções através do site, seu SAC funciona e respeita o cliente e ainda oferece assistência domiciliar, claro pagando por isso. Mas o que importa é que funciona. P.S.: Tenho um notebook Toshiba, comprado no exterior e trabalho com manutenção de notebooks, estou muito satisfeito com ele, mas passei por todos os problemas que descrevi no começo da mensagem.

link permanente

respondeu Apr 30 '13 às 22:50

tresr's gravatar image

tresr
61

veja no site da DELL. Até hoje não vi melhores. Tem vários modelos e você pode montar a configuração que desejar...

link permanente

respondeu May 01 '13 às 01:40

anaximandro's gravatar image

anaximandro
1126

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,937
×968
×194
×164

pergunta feita: Apr 30 '13 às 19:26

pergunta lida: 3,710 vezes

última alteração: Dec 20 '15 às 19:58