Gente, liguei lá na empresa e falei com a recepcionista. Ela me deu referencias de 2 clientes q já usam esse eco chip. Liguei pra 1 e fui ver pessoalmente, é uma cx preta do tamanho da cx de fosforo, colada na tampa do filtro de ar (rsrsrs), o cara tem um honda civic 1.8, ele me disse q antes fazia 8km por/l e agora tá fazendo 13km por/l e só tem 2 semanas de uso e que a performance do carro dele está excelente. Como meu carro bebe muito e tenho medo de colocar gás, vou agendar pra instalar no meu tbm já q eles me dao garantia de dinheiro de volta se eu nao gostar. Fica registrado aí, se a tal cx preta realmente funcionar eu volto e falo proces. Consegui o site deles pra vcs dar uma olhadinha mas nao sei se posso postar aqui.

perguntou Jan 11 '12 às 21:03

curioso's gravatar image

curioso
22313

editou Jan 11 '12 às 21:09

mas vcs acham pelo nome da empresa, eco motor systems

curioso's gravatar image curioso (Jan 11 '12 às 21:22)

Como prometi, voltei pra dizer o resultado. No dia 13-01 coloquei o aparelho no meu carro, um Vectra 2.0 e logo no teste de direcao ja notei diferencas, fiquei meio desconfiado pk a cx. preta foi colada com cola quente dentro da cx de filtro de ar. Confesso q so fiz pk eles me deram garantia de devolver o meu dinheiro e pk eu vi q eles nao iam mexer em nada no meu carro, so pegou a tampa do filtro e nada mais. Ja to com o Eco chip há 3 semanas , o meu carro Vectra 2.0 antes fazia 7.5km/l e agora faz 14.5 Km/l. O meu carro tá com um desempenho fenomenal,nao preciso acelerar muito, só com um leve toque e ele dispara, o motor está mais calmo e mais frio e a ventuinha quase q nao trabalha, a temperatura abaixou. RESUMO: nao sei como o alemao faz a macumba dele, mais o eco chip realmente funciona pois eu vi o resultado logo na primeira semana quando viajei e nao vou voltar lá pra pegar o dinheiro de volta. Estou muitissimo satisfeito com a economia, eles me garantiram 30% de economia e eu ganhei bem mais sem falar que o meu carro tá mais potente e o ar condicionado ficou até mais frio, já mandei até uns parentes lá pra colocarem tbm. EU RECOMENDO O ECO CHIP PRA TODO MUNDO, funciona de verdade e nao agride o motor. Isso já devia vir no carro direto da fábrica. Com a economia q to tendo de gasolina vai sobrar mais dinheiro pra cervejinha no fim de semana na praia. Abracos a todos e pode comprar o eco chip sem medo de danificar o seu carro.

curioso's gravatar image curioso (Feb 06 '12 às 20:20)

Se a temperatura abaixou, amigo, é porque tem algum problema GRAVE no seu carro. Não é a toa que ele vem de fábrica com aditivos para garantir que alcance essa temperatura e não saia dela.

Ou seja, isso é só um sinal de que esse produto vai destronar o seu carro.

Isso já foi discutido aqui. Se fosse possível deixar os carros mais econômicos sem prejudicá-lo, de fábrica já teríamos esses acertos.

Boa sorte, curioso, você vai precisar. A não ser que não fique muito tempo com seu carro mesmo.

panda's gravatar image panda (Feb 07 '12 às 13:55)

A garantia que dão é sobre o valor do tal chip, certo? Eles se responsabilizam em caso de danos ao motor, válvulas, mangueiras?

Pontelli's gravatar image Pontelli (Feb 07 '12 às 17:42)

Peça para assinarem um termo se responsabilizando por qualquer dano que o chip possa ocasionar ao motor. Se acontecer alguma coisa, você tem garantia.

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 21:13

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

valeu pela dica

curioso's gravatar image curioso (Jan 11 '12 às 21:24)

Amigos, li os comentários de todos vcs e resolvi pesquisar o site do fabricante, que por sinal é muito amador. Bem, primeiro eles informam que a tal cx preta "ECO SYSTEM" emite sinal para o módulo eletrônico do carro de modo espontâneo, sem a necessidade de fonte elétrica ou conexão. Agora eu lhes pergunto: como poderia o ECO SYSTEM funcionar se a energia necessária vem do meio ambiente, segundo o fabricante? Seria através de osmose? rsss No site diz que o motor irá reconhecer o ECO SYSTEM após rodar algumas centenas de Kms, ou seja, tempo suficiente para expirar o prazo de devolução da grana. como já foi dito anteriormente, não exite milagres... abra o olho!!!

Andrier Costa

link permanente

respondeu Aug 14 '15 às 05:28

andrier's gravatar image

andrier
16

Ele não é ligado a nenhuma parte elétrica do carro, apenas colado com cola quente?

link permanente

respondeu Feb 06 '12 às 21:22

Pontelli
47516510.3k

Isso mesmo, nao tem nenhum tipo de cabo de alimentacao e nem fio. é uma caixinha preta do tamanho e formato de uma cx. de fósforo q é colada dentro da cx. de filtro de ar com cola quente. Estive do lado dele (carro)o tempo inteiro, pra ter a certeza que ele nao ia fazer nenhum tipo de truque no meu carro, mas ele só tirou a tampa do filtro de ar. Depos levou a tampa pra dentro e apos uns 10 min ele voltou com ela com a cx preta (eco chip) colado dentro, me mostrou e colocou de volta no lugar. O alemao nao mexeu em mais nada no meu carro. Depois me pediu pra ligar o carro e dar umas aceleradas por uns 3 a 5 min, depois pediu pra desligar, fumou 1 cigarro e saimos pra fazer o teste. Nada mais além disso. Depois disso o meu carro comecou a ter um desempenho cada vez melhor e diminuiu o consumo radicalmete. Essa foi a minha experiencia e que deu muito certo. Se vc mora aqui em Aracaju, vai lá e faz o teste, eles dao garantia de dinheiro de volta. vc pode usar o eco chip durante 4 semanas se nao gostar vc pode devolver o dispositivo deles e pegar seu dinheiro. Espero ter ajudado

curioso's gravatar image curioso (Feb 06 '12 às 22:27)

A única coisa que esta caixa pode fazer, sem ser conectado à parte elétrica do carro, estando simplesmente preso ao box do filtro de ar é alterar o modo como o ar entra no motor. Já vi uma entrada para filtro que fazia o papel de turbina, injetando ar com maior pressão, mas seria o mesmo problema, alteração do fluxo de ar recomendado pela fábrica.

link permanente

respondeu Feb 07 '12 às 09:04

Pontelli
47516510.3k

E o pessoal que instalou o chip no inicio do ano, como ta o carro? realmente funciona?

link permanente

respondeu Jun 24 '12 às 19:12

diegocky's gravatar image

diegocky
1

respondendo a pergunta do amigo, o meu vectra continua economico como antes e que o desempenho tbm tá excelente, muito economico mesmo. O eco chip no meu carro valeu muito a pena e os efeitos continuam como antes. To pensando em trocar de carro mas o meu vectra vai ficar na garagem, nao vou conseguir me desfazer dele no momento de tao bom que ficou. Vou comprar um carro zero e depois colocar eco chip novamente (acho q já virei fa do chip), so vou me certificar com a empresa do chip se o carro que quero comprar é compativel com ele, depois vou fazer o teste e retorno aqui pra falar o resultado.

link permanente

respondeu Jul 08 '12 às 16:51

curioso's gravatar image

curioso
22313

Alguém já usou em motos o resultado é o mesmo dos carros.

link permanente

respondeu Aug 05 '12 às 22:31

roberio_s_roberio's gravatar image

roberio_s_roberio
11

Alguém já usou em motos o resultado é o mesmo dos carros.

link permanente

respondeu Aug 05 '12 às 22:39

roberio_s_roberio's gravatar image

roberio_s_roberio
11

Curioso, Gostaria de saber como está, atualmente, o funcionamento do eco chip em seu vectra e se o produto apresentou algum problema no automóvel? Estou pensando em comprar um para o meu carro, você poderia falar um pouco mais sobre o eco chip já que tem propriedade no assunto.

link permanente

respondeu Sep 06 '12 às 14:49

branco's gravatar image

branco
1

quanto tempo leva para começa a ver a economia km. porque eu coloquei já 4 dia ja gastei um taque eu não vi economia sou de Cuiabá tenho Gol G5 ano 201213 estou esperando o quinto dia para reclama,porque no manual diz que demora faixa 5 dia..alguem de cuiaba já uzo o eco-chip e funciona quero sabe?

eestou de volta o g5 não respondeu mande de volta para eles e eles falarão que devolveria o dinheiro mas eu pedi a eles que manda se outro eco-chip para mim .... quando ele chegar eu falarei como foi...

link permanente

respondeu Oct 21 '12 às 23:10

rafas's gravatar image

rafas
11

editou Nov 05 '12 às 16:24

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×232
×87
×6
×4
×4
×2
×2
×2
×1
×1