0
1

O que vocês acham do Galaxy Win O 1° smartphone dual chip com o processador quad core?

Grato!

Olhem as especificações: http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_win_i8550-5392.php

perguntou May 01 '13 às 01:03

Tacio's gravatar image

Tacio
6710131

editou May 05 '13 às 01:55

Interessante, mas... é dual chip. Todo dual chip perde nas especificações. Ele pode ser quad core, mas o restante é simples, então o que adianta ter quatro núcleos? Provavelmente custará algo proximo do galaxy s3. Melhor comprar um s3. Se vc tem dinheiro pra comprar um celular de mais de mil reais, pra quê um dual chip? É sabido que eles são piores que os demais.. Se alguém não quer te ligar porque seu chip é de outra operadora (e eu acho isso uma "pão duragem"), poxa, ligue pra pessoa, vc gastou mais de mil reais no seu smartphone, terá mais alguns reais para pagar a diferença de custo. Aliás, a tendência é usar cada vez menos a operadora. Com programas de ligação (skype) e mensagens (whatsapp) via internet, a operadora servirá apenas para plano 3g/4g. Aí, seu dual chip será, além de fraco, desnecessário.

link permanente

respondeu May 02 '13 às 11:29

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Entendí, até meu primo que é expert em tecnologia me disse que os smartphones dual chip, não prestão, más o que acontece é que tenho dois chips, e contatos nos dois, como vou me desfazer de um deles ??? Ou senão, tenho que que ter dois aparelhos !!! ;)

link permanente

respondeu May 04 '13 às 00:37

Tacio's gravatar image

Tacio
6710131

todo dual chip é meia boca, aparelho top somente de um chip, eu acabo usando dois aparelhos, um em cada bolso, mas no meu caso um é numero comercial e outro particular, poderia comprar um dual chip, mas nao rola, primeiro que ia misturar os numeros da agenda comercial com particular, entao uso um iphone 5 para uso particular, ver emails particulares, facebook etc e o S3 fica sincornizado com email comercial junto com a agenda e numeros, e nao existe um aparelho no nivel desses, dizem que vai sair na coreia e china um S4 com dual chip mas sem projeção para o brasil, mas vai que vem pra ca com mais tempo

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (May 04 '13 às 00:50)

Aham... Más acho que não suportaria usar dois aparelhos, não sei se me entende, parece que não vai comigo.

Nossa !!!Pois é, vi essa notícia, muito massa como os chineses fazem isso, cabuloso !!! (o.O)

Ah, se viesse um S4 dual chip pro Brasil, pode ter certeza que o compraria !!! Más dizem que sairá o S4 mini dual chip, se realmente sair, quem sabe não compensará néh ?! :)

link permanente

respondeu May 04 '13 às 01:21

Tacio's gravatar image

Tacio
6710131

editou May 04 '13 às 01:24

Cara, o Win pode ser bom mas vai de Gran Duos, eu tenho e cara, nunca me arrependerei, porque esse celular é ÓTIMO mesmo, e é Dual Chip, simplesmente não tenho o que reclamar dele, talvez a memória que seja 4GB mas nada como um SD externo. Gran Duos é EXCELENTE mesmo, tenho um e sei disso, pra mim eu posso comparar muito bem o Gran Duos com o S3 porque é tudo de bom. E eu entendo se lado de dois chips e não vejo problema em pegar um smartphone dual ship a mais de 1000, mas paguei 990 na Nagem, então esse vai minha opinião, sou mais Gran Duos do que Win.

link permanente

respondeu Jul 03 '13 às 23:00

JuanReis400's gravatar image

JuanReis400
991316

me surpreendi com o valor do galaxy Win, achei que iria partir por volta de 1100 para cima, mas nao, vi hj na kabum por 850, preço interessante se tratando de samsung que gosta de meter a faca, acredito que vai se achar ele na faixa dos 800 a vista, se vier nesta faixa de preço, vai ser uma opção interessante de aparelho dual chip, mas o preço ideal mesmo seria na faixa dos 700 a 750

link permanente

respondeu Jul 04 '13 às 04:36

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

editou Jul 04 '13 às 04:38

Gente to tendo um grande problema com esse aparelho, toda vez que vou envia foto via aplicativo whats app, aparece que esta sem memoria para envia mais tarde, eu deleto todas as conversas.. fotos desnecessárias...enfim faço o limpa nele direto , zero os aplicativos e mesmo assim da o mesmo problema , achei que seria só meu aparelho que seria mau uso .. sei la , mas tenho uma amiga que tem o mesmo aparelho e o mesmo problema! não sei mais o que fazer... o que faço pra melhora isso , ele tem 8 giga de memoria, falta de memoria acredito que nao seje . tem só 2 meses que comprei :(

link permanente

respondeu Aug 21 '14 às 11:07

lidiap's gravatar image

lidiap
1

Gente to tendo um grande problema com esse aparelho , toda x que vou envia foto via aplicativo whats app não consigo enviar , da um erro dizendo . falha por falta de memoria tente mais tarde . gente esse cel tem 8 giga de memória , e eu deleto conversas.. fotos.. tudo que é desnecessário. achei que seria mau uso meu , mas uma amiga tem um igual e o mesmo problema, alguem tem alguma dica pra me dar , pois nao sei o que fazer... faz apaenas 2 meses que comprei ele .

link permanente

respondeu Aug 21 '14 às 11:10

lidiap's gravatar image

lidiap
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×1,603
×132
×39
×38

pergunta feita: May 01 '13 às 01:03

pergunta lida: 18,205 vezes

última alteração: Aug 21 '14 às 11:10