0
1

Qual comprar ? Xperia Zq ou Galaxy S4 4G ?
Qual vale a pena comprar, sendo que o galaxy S4 4G é quad core e não octa core ?

O Xperia ZQ é realmente Quad core ?Em alguns sites diz que ele é quad core e outros falam que é dual core. Tambem falam que a memoria é expansivel ate 64 GB e outros fala que é ate 32 GB ..

Quero comprar e n me arrepender depois . Vlw galera

perguntou May 01 '13 às 11:29

Ranyeric%20Alves's gravatar image

Ranyeric Alves
991230

Não quer se arrepender? Não compre nenhum desses 2, vai pagar muito mais do que eles valem, o S4 está sendo vendido por um preço muito abusivo, e o ZQ então, está sendo vendido pelo preço de um top de linha sendo que ele nem é o top da Sony, atualmente no Brasil para comprar um S4, um ZQ ou um iPhone 5 você precisa realmente querer muito um deles.

link permanente

respondeu May 01 '13 às 11:35

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Entre os dois optaria pelo Xperia ZQ, mas leia reviews, comentários sobre utilizadores do aparelho para ter certeza da aquisição do aparelho.

link permanente

respondeu May 20 '13 às 21:58

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Eu comprei um Xperia ZQ e acho que é o melhor aparelho que tive até hoje! (já tive iPhone 3gs, 4 e 4s, Galaxy S, Galaxy Note, Galaxy X) e o Xperia superou muito minhas expectativas: bonito, leve, tela muito bonita full HD de 5 polegadas, funciona na rede 4G brasileira, a camera é muito boa de 13 Megapixels. MUITO rapido, sem engasgos (alias, o primeiro Android que eu mexi que realmente é fluido!) processador quad core de 1,5 Ghz e 2 Gb de RAM mais 16 Gb de armazenamento expansivel para mais 32 Gb usando micro SD.

link permanente

respondeu May 27 '13 às 15:38

thunderwalker_2012's gravatar image

thunderwalker_2012
16

Comprei o Experia Z algum tempo ja,aparelho formidavel,processador excelente,camera simplismente incrivel,estou facinado por esse aparelho,semana passada me jogarao na piscina e nem me preocupei pois ele tbm e aprova dagua.Esse sim eu recomendo. :)

link permanente

respondeu May 27 '13 às 23:28

tiagoweyl's gravatar image

tiagoweyl
16

Qual seria uma boa opção para comprar ?

link permanente

respondeu May 01 '13 às 15:04

Ranyeric%20Alves's gravatar image

Ranyeric Alves
991230

No Brasil ou no exterior?

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (May 01 '13 às 16:17)

pega um nexus 4 no Brasil com garantia e seja feliz, problema de pegar importado é a garantia, é osso pegar um S4 e dar um problema e um aparelho de 2500 reais viram peso de papel, se for pegar importado só vale a pena ser for iphone 5 pois tem garantia mundial.

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (May 01 '13 às 16:43)

Não pensaria duas vezes, o Sony Xperia ZQ é um equipamento muito melhor e ainda por cima é 4G que funciona no Brasil. O S4 é um equipamento muito bom também, mas não dispõe de algumas facilidades que o Sony têm como por exemplo: navegação inteligente, câmera de 16 MP, entre outras. Não compre iPhone 5 é uma completa fria, nao funciona boa parte das funcionalidades e ainda por cima se for 4G não funciona na rede LTE do Brasil.

link permanente

respondeu May 20 '13 às 20:39

andre_andrelmd's gravatar image

andre_andrelmd
1

Tenho um S4 e o aparelho é ótimo para quem realmente usa suas inúmeras funções/configurações ( tiro sangue de um smartphone , por intuição mesmo!) . O,melhor que já tive. Até a tela é gostosa de tocar. Se for para usar o básico, e fazer presença, o custo sai caro. Fiz seguro contra quedas e roubo.

link permanente

respondeu May 27 '13 às 22:04

Maucardoso's gravatar image

Maucardoso
1

Viva ao Nexus4

link permanente

respondeu May 27 '13 às 22:29

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Hoje utilizo um Xperia P, a melhor ferramenta desse aparelho e a camera, tenho lido alguns review desse aparelho (ZQ) na net, e acho ele incrivel, o que mais gostei da sony e que seus smartphones funcionam, nao travam. comprei um SIII para minha esposa, nesse site, http://www.tetrix.com.br/prod,IDLoja,21661,IDProduto,3926069,celulares----telefones-smartphone-smartphone-sony-xperia-zq-quad-core-1-5ghz-s4-snapdragon--tela-5---camera-13mp--3g-4g-android-4-1 quando fui ver o preco do ZQ agora, cai para traz, rsrs, da vontade de trocar de aparelho

link permanente

respondeu Jun 18 '13 às 22:48

wolmar%20vaz's gravatar image

wolmar vaz
26

Eu comprei o xperia zq pelo site da TIM,vai chegar sexta ou segunda.... quase q compro s4..Mas eu queria o xperia Z por ser a prova dágua e a trazeira eu acho mais bonita do q o zq..Mas por um lado as vezes, se tivesse comprado o Z, q é importado, comedo tipo da garantia...Mas eu acho q fiz uma boa escolha em ter comprado o zq...Vcs acham q fiz boa escolha em comprar o zq? Obrigado!!

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 01:26

oscarandrade's gravatar image

oscarandrade
1

Creio que vc fez uma otima escolha, na compra do ZQ. O detalhe que eu queria comprar o ZQ também, mas por falta de paciencia minha para juntar didim, acabei comprando o SP.

Dougbleite's gravatar image Dougbleite (Jul 31 '13 às 16:41)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,574
×550
×279
×153
×35
×35

pergunta feita: May 01 '13 às 11:29

pergunta lida: 21,354 vezes

última alteração: Aug 02 '13 às 11:02