Já algum tempo ouço dizer que quando se usa o 3G em um celular dual-chip por um chip (por ex. chip 1) o outro chip (chip 2) fica desativado enquanto o 3G do chip 1 estiver ligado? Ou seja, falam que com o 3G ligado, é quase como se o seu celular fosse single chip. Alguém já teve algum problema parecido, ou isto é apenas uma lenda? Estou pensando em comprar o Razr D3 (dual-chip) e queria saber se esse problema ocorre nele. Obrigado |
Isso só tem acontecido no D3, minha esposa esta com um S duos e o 3G fica ligado direto num chip e o outro recebe ligação normalmente, peguei tb um L5 que funcionava o 3g no chip 1 e o outro recebia normalmente. |
Na verdade eu acho que ocorre apenas no Razr D3, mas não sei se ainda está assim ou já foi resolvido. |
No Android mesmo se vc estiver utilizando o 3G no chip 1, o chip 2 ainda funciona para receber, fazer chamadas,etc. A única coisa que o chip2 não conseguirá será ativar sua função 3g enquanto estiver o 3g ativo no chip 1 ! |
O meu é um S Duos e acontece o mesmo problema. Depois que li aqui desativei a rede de dados 3g e funcionou perfeitamente. Quando estava no 3g da Vivo o meu TIM não recebia ligações, só o Vivo. Essas informações tem que vir com mais evidência nos anúncios de celular...quebrei a cabeça durante uns 2 meses com esse problema. Liguei para a Samsung e para a TIM e nada de resolver. |
Só no 3G que acontece isso? Ou no EDGE (2G) tb acontecerá? Cansei disso. O cel sempre dá desligado. Eu tenho um Galaxy S Duos também. Eu reclamo nas operadoras direto, e só agora fui saber que o problema é no cel. Isso dá uma boa denúncia ao MP. |
Minha esposa tem um 3D da Motorola, e O Chip 1 estando com o 3G ativado os mesmos recebem chamadas normalmente, tanto chip 1 como o chip 2, esse problema no D3 já foi solucionado. |
Bom dia a todos os colegas do fórum. Sou muito leigo no que tange à sistema operacional, ao mesmo tempo que, apesar de nunca ter sido fã de celulares com dois, três ou quatro chips, em razão de motivos de trabalho, adquiri recentemente meu XT 920. O que ocorre em relação a isso, pelo menos com os poucos dias de experiência com ele, em configurações, deixar desativado os dados de segundo plano. O que acontece, é que se vc usa facebook, twitter, whatsapp, e eles ficam rodando de fundo, ou então até mesmo aplicativos que atualizam por meio de "push service", como por exemplo e-mails, sempre vão manter a conectividade ativa, causando assim um dos motivos de indisponibilidade do segundo chip. Eu mesmo utilizo Viber, WhatsApp, Twitter, Zello, mas sempre deixo desativado os dados de segundo plano, alguns desses só utilizo mesmo quando estou no Wifi. É um artifício que utilizo, mas funciona. |
Ola, Estou com problema similar, meu galaxy s4 mini só acessa pela tim, quando tento mudar para acessar a net pela vivo aparece a mensagem que não é possível estabelecer conecção 3g com 2 chips. Como faço para alternar o acesso à net, usando os 2 chips? Obrigada |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 01 '13 às 11:50
pergunta lida: 129,397 vezes
última alteração: Jan 24 '19 às 16:00