erikssonlivein
Membro
Qual a melhor solução?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Preciso de um programa ou site que receba dados de clientes do meu banco de dados e contate as pessoas através de mensagens no celular e através de e-mail, de maneira que todos recebam a mesma mensagem. ainda não criei meu banco de dados poque quero saber primeiro onde eu vou ter esse recurso, aí sim poderei criar seja no ACCES ou Myslq.
Eu preciso de uma solução que contate todos os congressistas(clientes) avisando sobre algum evento que possa haver durante o ano.
Respostas
Sanah
Membro
12 anos atrás
Esses serviços são possíveis através de empresas tercerizadas.
Você cria seu banco de dados e contrata o serviço de propagação de recado.
Contratando o serviço você decide a quantidade, o formato, a periodicidade, enfim, você vai contratar uma empresa onde ela pode enviar notícias ao seu banco de dados de clientes, e ainda pode enviar notificações, promoções e convites a pessoas que não são clientes da marca, mas se encaixam no perfil de possíveis clientes.
Vale a pena investir nesse serviço.
Evita que você faça um gasto maior implementando essa propagação de recados na sua empresa, e ainda tem a comodidade de ser feito a seu modo.
E sobre o banco de dados (área que eu gosto pra caramba) prefiro o SQL Server 2008 R2, fácil de manusear e de coletar os dados posteriormente.
Rodrigo0010
Moderador
12 anos atrás
para envio de SMS a partir de integração com SQL use o serviço www.ipipi.como nome é zoado mas funciona
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
Droga....................
Pensei no Facebook......zueira !!