Qual a melhor placa de vídeo para PC na relação custo x beneficio?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Galera, vou vender meu Xbox, pois não estou usando tanto, e não vale mais a pena pagar a live para usar no máximo duas vezes por semana. Consigo no mínimo uns 800 reais nele com os jogos que tenho.

Meu PC já tem uma base boa, um i7 3770, placa mãe com suporte a pci 3.0, 8gb de ram. Só a fonte que é meio ruim, é uma fonte que acompanha o gabinete, tem apenas 400W. Qual a melhor placa de vídeo com um bom custo-benefício e qual fonte vocês me indicariam?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Essa lista separa as placas de vídeo com bom custo benefício por categorias. Se você vai usar os 800 reais do Xbox para comprar a peça, pode olhar as opções baratas e intermediárias, com preço até R$ 950.

Há versões da AMD, com as Radeon, e da Nvidia, com a Geforce GTX. Caso goste de jogar games como League of Legends, algumas placas também podem ajudar no desempenho:

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/05/lista-traz-placas-de-video-com-melhor-custo-beneficio-em-cada-categoria.html

10 anos atrás

vc provavelmente vai estar com 800 reais na mão, entao com esse valor, hj eu pegaria uma HD7870, só vai precisar de uma fonte nova com certeza http://www.kabum.com.br/produto/35378/vga-sapphire-ati-radeon-hd-7870-2gb-oc-ddr5-pci-express-11199-19-20g

10 anos atrás

Compra uma gt 9500 geforce ela é muito boa e o custo benefício tá bom, ou seja , hoje uma nova não custa nem 200 reais.

10 anos atrás

Ninguém?