BOA NOITE GALERA...BLZA... ENTAO PRA MIM...COMO TA AI NO TÍTULO...NAO TA LEGAL... RECENTEMENTE FIZ UMA "COMPRA" ONDE PAGUEI 600,00 CONTO ASSIM NA LATA... PRA UM BROTHER..QUE MANTEVE CONTATO COMIGO ATE O DIA DO DEPOSITO.... DEPOIS O CARA SUMIU.... SE ALGUEM CONHECER ESSE CARA.....KLEVERSON BENEDITO VITORINO DE JESUS...TOMEM CUIDADO.... FOI COM ELE QUE NEGOCIEI....E LEVEI UM PONTA PÉ.... SE AGLUEM SABE COMO RASTREAR POR E-MAIL..A ORIGEM DE ONDE VEM...OU TIVER COMO ME AJUDAR,,,,POR FAVOR MANDEM EMAIL PARA THIAGO0510@HOTMAIL.COM...E PODEREMOS FALAR MELHOR....EU TENHO OS EMAIL DELE ENVIADOS PARA MIM..COMO SISTEMADEAJUDA@HOTMAIL.COM....ACHEI ESTRANHO MAS NEM DEI IMPORTÂNCIA..BURRO EU SEI..... PEÇO GALERA QUE ME AJUDEM...SE PUDEREM...SINCERAMENTE FUI LEVADO NO PAPO SABE ? O CARA ATE ENVOLVEU NOME DE DEUS EM VÃO...TIPO SE MOSTROU MUITO..HONESTO..E EU FUI UM BESTA...POR FAVOR...TENTEM NAO ME SACRIFICAR TANTO...MEREÇO.....MAS JA ESTOU BEM CHATEADO...E ESTOU RECORRENDO A VOCÊS....SE PUDEREM ME AJUDAR...AGRADEÇO ..... ABRAÇOS....

perguntou May 01 '13 às 23:45

Tiko2013's gravatar image

Tiko2013
33611

editou May 03 '13 às 14:51

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Se a sua compra foi vinculada a um site, tente cancelar a compra e entrar em contato com os mediadores de negociação. Caso sua compra tenha sido feita por "boca a boca", ao vivo ou digital, aí complica... Talvez o Procon resolva ou informe melhor a procedência... Eu procuraria a polícia civil também, para maiores informações. E guarde o comprovante de depósito, pois além de garantir que você depositou a quantia, contém os dados quem realizou o golpe (ou de quem foi comparsa dele).

link permanente

respondeu May 02 '13 às 00:31

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

editou May 02 '13 às 00:31

Dê queixa na polícia.

Existe o Safernet que é aonde você denuncia crimes da internet.

Lá também explica tudo de como proceder.

Não se sinta tão culpado em ter levado um golpe, mas mostre-se forte o suficiente para usar o seu exemplo em prol de outras pessoas que podem acabar caindo no mesmo golpe. Denuncie esse mal feitor para que o mesmo possa ser investigado.

link permanente

respondeu May 02 '13 às 08:11

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Tente entrar em contato com a microsoft para ver se eles podem te ajudar a fornecer os dados, mas provavelmente eles pedirão o B.O. feito na polícia;

link permanente

respondeu May 03 '13 às 10:44

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Poxa OBRIGADU ..VNFWSA...vou TWNTAR FAZER ISSO MESMO PRINCIPALMENTE ACIONAR A POLICIA..MAS SABE AQUELE SENTIMEMTO DE MENOSPREZO ..ESTOU SENTINDO ISSO..ME SENTINDO O PIOR SER HUMANA DA FACE DA TERRA...POR SER TÃO INGÊNUO... DE TODO JEITO MUITO OBRIGADO...

link permanente

respondeu May 02 '13 às 00:42

Tiko2013
33611

GALERA ALGUEM MANJA ENCONTRAR O IP DO HOTMAIL?? FIQUEI SABENDO QUE POR ELE DA PARA ACHAR A PESSOAL..OU O LOCAL DE ONDE FOI ENVIADO... ALGUEM PODE ME DAR UMA FORCA...?

link permanente

respondeu May 03 '13 às 00:41

Tiko2013
33611

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,906
×3,215
×1,948
×107
×46

pergunta feita: May 01 '13 às 23:45

pergunta lida: 9,200 vezes

última alteração: Dec 08 '13 às 00:26