2
2

Alguém sabe se existe e onde posso comprar uma placa de vídeo externa para notebook, para aumentar o desempenho dos jogos? Se existe, qual é o preço? Abraço

perguntou Feb 28 '12 às 18:42

Senna%20Trindade's gravatar image

Senna Trindade
11211

editou Jul 18 '16 às 15:07

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Honestamente? Quem quer uma máquina para jogar compra desktop. Notebook, por melhor que seja, por mais placa de vídeo e memória que possa ter, simplesmente não foi projetado para ficar ligado várias horas e trabalhando em situações pesadas. A ventilação é deficiente, as opções de upgrade são quase nulas e o teclado pequeno é de doer em games. Quanto à placa externa, existem notícias desde 2003 que a Asus lançaria isso no mercado, até parece que lançou, mas num vi nenhuma loja vendendo. Outra coisa, a comunicação, pelo menos na época, seria feita por USB. Quanto isso iria tirar de velocidade de comunicação em relação a uma PCI-e?

link permanente

respondeu Feb 29 '12 às 16:49

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Essa matéria explica direitinho pq não existe placa de vídeo externa para notebook: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/10/e-possivel-comprar-um-notebook-com-placa-de-video-externa.html

link permanente

respondeu Jul 18 '16 às 15:11

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

eu ia indicar meu link sobre upgrade em notebook, mas realmente essa matéria tá aprovada.

leva meu joinha

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 18 '16 às 21:21)

@marcmira Opa! Indica seu link também. Quanto mais respostas de qualidade, melhor ;)

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jul 19 '16 às 08:03)

olha dependendo da marca (microsoft, intel...) Pergunte ao suporte ou pesquise no google maps locais de venda da marca e lá pergunte onde pode encontrar peça, amigo na minha opinião esse processo é bem demorado e chato então vá ao centro ou pesquise na net locais da sua cidade que venda produtos de informática. Um abraço em nome do hacker(seu amigo)

link permanente

respondeu Feb 28 '12 às 19:08

hacker's gravatar image

hacker
8813228

Cara, faz anos que não vejo uma placa externa. Para falar a verdade, não sei nem se são mais fabricadas.

link permanente

respondeu Feb 29 '12 às 11:21

filipegarrett's gravatar image

filipegarrett
4324

Praticamente inexistente.

link permanente

respondeu Feb 29 '12 às 11:24

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

Você irá gastar muito para colocar uma, é melhor comprar outro notebook com placa de vídeo mais potente, pois os caras que faz as troca cobra em média 500 reais para só trocar um chip gráfico e você terá que comprar o chip primeiro, então sai mais no lucros comprando outro note.

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 21:44

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

Oi, não existe placa de vídeo externa para notebook. E concordo que pra jogar é melhor um desktop, o resfriamento de desktop é bem melhor e apresenta até uma vida útil maior do que um notebook.

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 15:41

LFINFOR's gravatar image

LFINFOR
222432508

Existe sim a tempos, notebook pode aceita diversos upgrades SIM porem no brasil não existe esta pratica por falta de conhecimento Abaixo segue imagens e links sobre como você pode fazer isso.

video board external (How to make an external laptop graphics adaptor)

Como fazer um laptop usar uma placa gráfica externa

Boa sorte! alt text [alt text][3] alt text

Rodrigonw

link permanente

respondeu Jul 31 '13 às 16:29

rodrigonw's gravatar image

rodrigonw
21

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,857
×2,151
×1,019
×922
×19

pergunta feita: Feb 28 '12 às 18:42

pergunta lida: 148,571 vezes

última alteração: Jul 19 '16 às 08:03