Vazou na net o possível GALAXY NOTE 3

A foblet que é a nova aposta da Samsung (afinal só ela detém produtos dessa "categoria").

Vale a pena esperar, ou não vai ser muita coisa além do que o S4 tá oferecendo?

perguntou May 02 '13 às 11:54

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

editou May 03 '13 às 09:14

Difícil responder, principalmente para quem é usuária do Galaxy tab como eu. O inconveniente o tab é que vc "perde" a função de telefone por ser muito grande. Estou em dúvida se compro o S4 ou espero o lançamento do Note3.

link permanente

respondeu May 03 '13 às 15:44

MOURA's gravatar image

MOURA
11321

Como dono e usuário de um S4 eu aconselho a compra do telefone, pois a tela de 5 polegadas do S4 é suficientemente adequada para leitura e navegação pela internet. O S4 é praticamente um foblet e conta com a vantagem de poder ser trasnportado no bolso da calça e seu manuseio pode ser feito apenas com uma das mãos.

link permanente

respondeu Jul 10 '13 às 14:05

badia_wandersonbadia's gravatar image

badia_wandersonbadia
126

Depende do preço. Se for similar ao S4, na minha opinião vale a pena!

link permanente

respondeu May 03 '13 às 11:26

MarcSant's gravatar image

MarcSant
16

Comprar um S4... o novo note 3 está mais para tablet do que para foblet. Tela de 6 polegadas mais tamanho total do celular não vale a pena por tanto que ele oferece. Aonde vamos carregar?? Vamos ter que combrar bolsas como as mulheres, afinal, na calça vai ser dificil levar.

link permanente

respondeu May 03 '13 às 15:36

Thiago%20Arcoverde's gravatar image

Thiago Arcoverde
16

E olha que eu sou mulher e não gosto de bolsa, por isso carrego meu celular no bolso da calça. Se eu que sou mulher tenho ódio de carregar bolsa, imagino vocês homens tendo que carregar bolsa só por causa que o aparelho é imenso...

Sanah's gravatar image Sanah (May 03 '13 às 15:37)

Acabei de ler nessa MATÉRIA que o Galaxy Note 3 vai vir com Android 4.2.2 Jelly Bean.

Fiquei balançada pelo irmão grandinho do Galaxy S4 ?

link permanente

respondeu May 03 '13 às 16:41

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

O S4 tb vem com android 4.2.2

Thiago%20Arcoverde's gravatar image Thiago Arcoverde (May 03 '13 às 17:03)

Voltamos então pro menorzinho ><

Sanah's gravatar image Sanah (May 03 '13 às 17:04)

De qualquer forma.. vendo S4 novo.. lacrado 16 gb com nota, quadcore 4g por 2000 reais... interessados... so enviar msg para thiago_arcoverde@hotmail.com Note 2 lacrado, novo com nota por 1500.

Thiago%20Arcoverde's gravatar image Thiago Arcoverde (May 03 '13 às 17:40)

Onde você conseguiu?

Sanah's gravatar image Sanah (May 03 '13 às 17:45)

Moro na Europa.. aqui consigo mais barato.. querendo posso enviar para você ou estarei no Brasil no dia 25 de junho e envio via sedex... porem pagamento tem quer ser atencipado para poder retirar o aparelho junto ao fornecedor.

Thiago%20Arcoverde's gravatar image Thiago Arcoverde (May 29 '13 às 14:19)

Só não compro o S4 pq não tem a caneta e o s-note. Pra mim é o que faz dos galaxy note os melhores smartphones disponíveis. Depois que se acostuma com ele (até com o tamanho da tela) não tem volta, nunca mais se quer outro celular.

link permanente

respondeu Jul 15 '13 às 09:44

mcardia's gravatar image

mcardia
1

Depende do que voce precisa...

Se for pra trabalho, planilhas, negócios mesmo 24hrs o note êh mais indicado.

O s4 tbm êh excelente, tem mts formas de usas planilhas, e usar para negócios tbm... Porém êh mais tecnológico que o note. Câmera e etc, além de ser mais fácil manusear com uma mão so ...

Negócios: note Tecnologia : s4

Eu tenho s4, uso mt câmera, internet perfeita, processdor mt bom, aplicativos, e ainda uso mt pra negócios, emails, ler posts na net, planilhas , e etc. Mt atende mt bem. E o tamanho da tela perfeito. Maior que isso, melhor comprar galaxy tab 8 , ou ate 10 ...

Pq tenho a certeza que maior que o s4 o bolso terá que ser enorme , se nao toda vez que sentar na cadeira ele cairá do bolso...

link permanente

respondeu Jul 16 '13 às 10:12

Armandinho's gravatar image

Armandinho
131

putsa cagada a samsung tirar o rádio do s4... por esse motivo ou eu espero o note 3 (e espero que tela tenha rádio) ou mudo pra linha sony, algo como o xperia Z por exemplo...

link permanente

respondeu Jul 16 '13 às 13:03

danielcanton2's gravatar image

danielcanton2
1

tinha s3 troquei pelo note 2, não me arrependo de não ter pego o s4, eu não tenho nem 3gplus, pois não acho que valha tanto a pena, quanto mais essa porcaria de 4g que ainda tá engatinhando no Brasil... fora isso, o tamanho da tela é perfeito, não acho o celular muito grande, cabe em todos os meus bolsos, incomoda só um pouco quando ando de moto, mas nada que me impeça, realmente algumas coisas como abaixar pra pegar algo no chão não tem como, mas o s3(s4) também não é pequeno. O principal pra mim é: paguei 1300 no meu note II lacrado, achei o s4 por 1750 e não acho que valha a pena os 450 reais. Já mexi em um, conheço bem e não acho. Opinião é aquilo, cada um com a sua. Ambos os celulares são tops e deixarão qualquer pessoa satisfeita. Tem vários rumores do Note 3, se vier com tela de 6" realmente será uma pena, mas se vier com a tela de 5.7", será perfeito. Vamos esperar pra ver.

link permanente

respondeu Jul 16 '13 às 13:54

HUuUuUuUGo's gravatar image

HUuUuUuUGo
11

editou Jul 16 '13 às 13:55

Tenho um Note 2 comprei recentemente e recomendo aguardar o n3 porque usei o s4 por 2 meses zerinho peguei emprestado da minha prima que nem tinha tirado da caixa, e as diferenças são poucas e o note aparentam ser bem mais aparelho do que os da linha 'S'. estou muito satisfeito com o N2 imagina o N3 como não vai ser neh.

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 11:00

dennysphellip's gravatar image

dennysphellip
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,492
×32
×3

pergunta feita: May 02 '13 às 11:54

pergunta lida: 17,168 vezes

última alteração: Dec 03 '13 às 21:19