e tambem queria sabe se tem desbloqueio !

perguntou May 02 '13 às 14:20

marcosvrodrigues's gravatar image

marcosvrodrigues
991011

Nessa fase de transição é quase um tiro no pé, aguardo um pouco que você gastará, segundo o que dizem, um valor próximo em um console da próxima geração, ele terá uma maior interatividade no PS4 e já no PS3 eles tem muitas funções interligadas, porém não vejo nele um console que acompanhe a diversão gerada no mundo dos games atual, joguei o Unc. Golden Abyss e achei que poderiam ter um desempenho melhor, também joguei futebol e me senti jogando no primeiro Nintendo Wii. Enfim, óbvio que se você viaja muito ou passa mais tempo inerte fora de casa do que em casa ele valerá a pena, mas no Brasil ele vem sendo muito pouco utilizado.

link permanente

respondeu May 03 '13 às 08:31

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Eu acho que não vale, ele é caro, e além são poucos jogos (ou ports dos consoles de mesa).

Eu acho muito melhor um 3DS, enfim é questão de gosto.

Quanto ao desbloqueio: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/17755/ja-tem-desloqueio-para-o-ps-vita

link permanente

respondeu May 02 '13 às 15:51

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125533

O ps vita é o melhor video game portátil da atualidade, bem de longe. Concordo que tenham pessoas que prefiram o nintendo DS (por motivos particulares), mas o PS vita sai disparado em qualidade de imagem, display, som, conectividade, jogabilidade etc. Não há nem como comparar, é como se o DS fosse um brinquedo de criança perto do vita. O DS tem mais jogos, alguns deles com efeitos 3d, mas a qualidade dos jogos é bem pobre, pior que um psone, enquanto o vita tenta chegar ao ps3 na qualidade dos seus jogos. Portanto, acho que você deve pensar nas suas prioridades. O preço de um psvita é quase o preço de um ps3. Se você não tem lugar para jogar seu ps3, não tem TV etc, compre o ps vita. Mas se tiver a oportunidade de ter um ps3, acho que seria melhor que o portátil.

link permanente

respondeu May 02 '13 às 16:55

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

editou May 02 '13 às 16:56

O Ps Vita e muito bom mais não rendeu o esperado, alguns dizem que e ate foi um fracasso.., sofre muito com poucos lançamentos de jogos de peso...A sony disse que vai dar mais atenção a ele a partir desse ano mais com lançamento do Ps4, não sei ce vai ter mesmo, espere os Consoles da proxima geração Ps4 e 720 ou até o Wii U ou 3ds..

link permanente

respondeu May 02 '13 às 18:58

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.4k

editou May 02 '13 às 20:06

-2

vistem meu blog e saiba como obter uma otima renda pela internet acessem link text

link permanente

respondeu May 02 '13 às 20:17

ragde33's gravatar image

ragde33
0

editou May 02 '13 às 20:47

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

-2

saiba como obter uma otima renda pelo seu pc vistem meu blog E D I T A D O

link permanente

respondeu May 02 '13 às 20:27

ragde33's gravatar image

ragde33
0

editou May 02 '13 às 20:46

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×338
×48
×16

pergunta feita: May 02 '13 às 14:20

pergunta lida: 15,490 vezes

última alteração: May 03 '13 às 08:31