Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

GPS no Galaxy SIII funciona no modo offline?

Perguntou 12 anos atrás

O GPS do Galaxy SIII funciona no modo OFF-Line?
Qual o melhor GPS ? ANDROID GALAXY SII, IPHONE 4S OU NOKIA LUMIA 920?

PUBLICIDADE

Respostas

NickyNOS

Membro

12 anos atrás

O único que tem mapas off-line da lista é o Lumia 920. Os demais tem aplicativos que tem isso, porém são pagos. :)

12 anos atrás

Obrigado amigos pelas dicas. Deu bem para entender que todos funcionam de uma maneira bem parecida. Estou trocando de aparelho, tenho um N8 e o gps da nokia é o único que coloca minha rua de maneira correta, uma vez que o google maps e o app do iphone colocam minha rua com numeração invertida.

12 anos atrás

Caso você esteja utilizando ele em uma velocidade rápida a atualização das regiões também demorará uns 5 minutos, e aí como andar? fica muito pior e em alguns casos é perigoso, pois você poderá entrar em uma rua sem saída ou em um desvio errado, algo do tipo.

vnfwsa

Membro

12 anos atrás

Sim, todo GPS funciona sem internet. A internet ajuda a sincronizar mais rápido (A-gps) ao satélite. Assim, sem ela o gps demorará um tempo para mostrar sua posição (algo em torno de 5 minutos, ao invés de alguns segundos, no caso do A-gps). Qual o melhor? Sinceramente, é tudo a mesma coisa. Se tiver uma diferença, é bem discreta, mas em geral funcionam bem e sem muitas discrepâncias entre os aparelhos, ainda mais esses tops de linha.

PUBLICIDADE