O GPS do Galaxy SIII funciona no modo OFF-Line? Qual o melhor GPS ? ANDROID GALAXY SII, IPHONE 4S OU NOKIA LUMIA 920?

perguntou May 02 '13 às 15:54

alessandro_pedrosa's gravatar image

alessandro_pedrosa
671086

editou May 03 '13 às 15:00

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Sim, todo GPS funciona sem internet. A internet ajuda a sincronizar mais rápido (A-gps) ao satélite. Assim, sem ela o gps demorará um tempo para mostrar sua posição (algo em torno de 5 minutos, ao invés de alguns segundos, no caso do A-gps). Qual o melhor? Sinceramente, é tudo a mesma coisa. Se tiver uma diferença, é bem discreta, mas em geral funcionam bem e sem muitas discrepâncias entre os aparelhos, ainda mais esses tops de linha.

link permanente

respondeu May 02 '13 às 23:02

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Caso você esteja utilizando ele em uma velocidade rápida a atualização das regiões também demorará uns 5 minutos, e aí como andar? fica muito pior e em alguns casos é perigoso, pois você poderá entrar em uma rua sem saída ou em um desvio errado, algo do tipo.

link permanente

respondeu May 03 '13 às 08:36

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Obrigado amigos pelas dicas. Deu bem para entender que todos funcionam de uma maneira bem parecida. Estou trocando de aparelho, tenho um N8 e o gps da nokia é o único que coloca minha rua de maneira correta, uma vez que o google maps e o app do iphone colocam minha rua com numeração invertida.

link permanente

respondeu May 04 '13 às 11:24

alessandro_pedrosa's gravatar image

alessandro_pedrosa
671086

O único que tem mapas off-line da lista é o Lumia 920. Os demais tem aplicativos que tem isso, porém são pagos. :)

link permanente

respondeu May 21 '13 às 01:52

NickyNOS's gravatar image

NickyNOS
1188

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,469
×1,603
×645
×136
×64
×32
×19
×1

pergunta feita: May 02 '13 às 15:54

pergunta lida: 14,293 vezes