Pessoal, eu gostaria de saber a opinião de vocês, qual smartphone comprariam? Um iPhone 5, aparelho Apple com iOS, ou Samsung Galaxy S4 com android? Gostaria de saber a opinião especialmente de que já usou os dois.

perguntou May 02 '13 às 20:28

marquesfp's gravatar image

marquesfp
14141625

editou Oct 26 '16 às 13:26

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Eu compraria o iPhone, porque eu acho garantia de atualização muito mais importante que um super hardware.

link permanente

respondeu May 02 '13 às 20:50

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Concordo com o @LucasCzeck , porém esta pergunta vai além desta simples questão. Pois envolve 2 sistemas operacionais concorrentes. É dificil ver um fã de IOS elogiar o Android e vice versa.

A questão vai de gosto mesmo pois são 2 aparelhos fantasticos.

Mas se a grande questão for a atualização, o melhor Android passa a ser o NEXUS4, que aliás possui um hardware maravilhoso.

link permanente

respondeu May 02 '13 às 21:03

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

O Galaxy S3 já era superior ao Iphone 5. Isso não é fanatismo android-ano é lógica tecnológica.

As pequenas melhorias do Galaxy S4 só fizeram ele permanecer no topo.

Mas temos a questão da necessidade de utilização de cada um.

Sou usuária android, porém sou apaixonada no design da Apple.

O que me impede de ter um Iphone é justamente o preço. As outras grandes marcas de smartphone estão mostrando que é possível oferecer tecnologia de ponta com um preço bem abaixo do que a Apple pede.

O melhor smartphone do mundo? Galaxy S4.

Mas vai do seu apreço no que diz respeito a necessidade como usuário, hardware, software e design.

link permanente

respondeu May 03 '13 às 09:12

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

isso de qual é o melhor é relativo, sem duvidas o S3 é infinitamente superior em hardware, mas iphone 5 para mim é melhor pelo meu uso diario, eu tenho um S3 e iphone 5, para mim o ios/iphone, mesmo tendo um hardware bem mais modesto em relação ao S3, roda muito mais leve e redondo com fluidez que o S3, o grande problema do S3 nao é o hardware, em hardware esse aparelho é fantastico, o problema é o android cheio de app inuteis que a samsung coloca no aparelho, sobrecarregando o sistema, meu S3 vive com a RAM no gargalo e as vezes acaba travando, parando de funcionar o touchwiz e tendo as vezes que reiniciar, tenho o iphone a uns 4 ou 5 meses e nunca travou, o sistema roda liso redondinho, ja meu S3, inumeras vezes travou e para de funcionar o touchwiz, mas assim, o S3 se tivesse o android puro, ai a coisa mudava de figura, por isso que hj para mim o melhor android é o Nexus 4, esse sim, mas no meu uso diario o iphone 5 é melhor para mim, entao como eu disse, depende muito de cada pessoa o que é melhor

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (May 08 '13 às 15:05)

Apesar de tanta criatividade da Samsung e a Apple ter sido tão "malhada" por está aparentemente ficando pra trás, vemos que já sao varios os comentários em que o Galaxy S4 superaquece (Função S Grill rs), trava, a camera nao é boa, nao é resistente, a bateria acaba muito rápido, ou seja, tanta hardware pra porcaria nenhuma... (desculpem o desabafo). Por outro lado, o Iphone 5 ainda continua resistente, sem travar, seguro, camera excelente, sistema imbativel apesar da evolução do Android, entre outros. Essa semana eu iria adquirir um S4, pois gostei do S2, o S3 nem se fala, mas já vi que vou jogar meu dinheiro no lixo, portanto, Iphone 5 aqui vou eu com muito orgulho e como ja tive um 4 e um 4s, sei que o 5 nao irá me decepcionar.

link permanente

respondeu May 07 '13 às 21:07

jorgesilvaju's gravatar image

jorgesilvaju
1

acho que provavelmente é no primeiro lote, depois provavelmente tera melhorias e acertos com atualizações no sistema, mas te digo, eu tenho um iphone 5 e para mim é sem sombra de duvidas o melhor para meu uso diaria, tenho tb um S3, otimo aparelho, mas para mim iphone 5 é imbativel no meu uso no dia a dia, roda leve e liso, nao tem o que comparar com o S3 quando a fluidez do sistema

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (May 08 '13 às 23:14)

nenhum dos dois eu iria de nexus 4 que oferece tudo aquilo que vc precisa possui android puro e com certeza recebera atualizações do android

link permanente

respondeu May 08 '13 às 13:00

gabriel_goncalves's gravatar image

gabriel_goncalves
101012141

é uma boa pergunta, olha eu que sou viciado em celular e testei mtos modelos iria de S4 pelo sistema ser mais a cara do usuario, porem a vida util do seu aparelho apple é muito maior, e na minha opiniao se a apple mexer no seu ios, vai detonar qualquer sistema opericinal

obs: tenho um l920

link permanente

respondeu May 08 '13 às 21:49

Guikn's gravatar image

Guikn
225190

Tenho um Iphone 4 e fiquei na dúvida se compraria o 5 ou o SIII. Quando experimentei o SIII, perdi a dúvida, o SIII é muito melhor que o Iphone não dá para comparar.

link permanente

respondeu May 09 '13 às 11:08

carlosvaldetaro's gravatar image

carlosvaldetaro
1

IPHONE 5!!

link permanente

respondeu Oct 26 '16 às 13:54

alanzo88's gravatar image

alanzo88
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×4,798
×3,469
×2,416
×1,930
×536
×511
×436
×82

pergunta feita: May 02 '13 às 20:28