Quando lançarem o PS4 Pro,o PS3 vai parar de ter suporte ? |
Quando o PS3 lançou virou febre, mas o PS2 não sumiu, e acho que nem vai sumir quando lançarem o PS4, afinal, com o lançamento do PS4 haverá um remanejamento de valores, afinal, o PS3 e PS2 sofrerão desvalorização. Mas não sairão de linha, afinal, esses aparelhos se tornarão mais acessíveis a quem não tem condições de ter um PS4, mas adora o console, o que gera um grande fluxo de venda desses aparelhos. Lógico que o PS4 vai ser sensação e muitos vão se desfazer do PS3, mas ainda vai ter gente comprando PS2 e 3 zerado nas lojas. |
Vai, é um fenômeno inexplicável ... de uma hora para outra ele some do seu armário ... Cara, que perguntinha .... me diga, porque ainda seriam produzidos games para os consoles antigos? qual seria a lógica? ... de forma gradual, os consoles antigos vão parando de ter lançamentos ... |
Oi, Até hoje em dia se desenvolve jogos para PS2, acho que existe uma versão do PES 2013 para PS2. A Sony confirmou suporte aos jogos do PS3 por mais 3 anos, pelo menos, mesmo depois do lançamento do PS4, pois existe uma base de consumidores do PS3 na casa dos 60 milhões de usuários... Com o tempo, o PS2 deve virar um ótimo homebrew box. Abraços, Errado, a sony parou de desenvolver jogos para ps2 em meados de 2012 ou 2011, esses pes sao apenas patch's! Você ainda consegue comprar na Saraiva.com o PES 2013 ou o Fifa 2013 para PS2: www.livrariasaraiva.com.br/produto/4269071/pes-2013-pro-evolution-soccer-2013-ps2 |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 02 '13 às 22:48
pergunta lida: 4,197 vezes
última alteração: Oct 19 '16 às 13:23