Boa noite a todos!

Recentemente, por um motivo inusitado, a App Store no meu iPhone mudou para a loja Americana e, por este motivo, não consigo fazer os updates dos aplicativos no meu celular. Cada vez que tento, chega um aviso que preciso trocar para a loja brasileira para poder continuar. Alguém aí sabe como faço isso pelo celular? Já tentei de diversas formas e até agora nada...se puderem ajudar agradeço!

Abraço,

Fábio

perguntou May 02 '13 às 23:05

safbi's gravatar image

safbi
2221

editou May 03 '13 às 15:11

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Para mudar isso, vá até Ajustes > iTunes & App Store.

Clique sobre sua Apple ID (o endereço de e-mail em azul).

Clique em "Ver ID Apple"

Creio que agora vc vai ver uma opção como "Localização e região", clique ali e mude a sua região para BR.

link permanente

respondeu Mar 10 '14 às 00:36

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135380

Olá! Também estava com o mesmo problema! Veja esse link:

http://support.apple.com/kb/HT1311?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR

link permanente

respondeu May 14 '13 às 09:06

melo_silvia_2011's gravatar image

melo_silvia_2011
1

Nunca fiz isso, mas me disseram q é so ir no i tunes do pc, conectar o aparelho e depois ir la nas configuraçoes e mudar para BR

link permanente

respondeu Mar 09 '14 às 18:26

santos_dejanete's gravatar image

santos_dejanete
1

Procure por Apple Store no Safari. Vai aparecer um link pra dowload. Clica em baixar.

Como vc esta configurado pela loja americana, ele vai te mostrar uma mensagem, em inglês, dizendo que vc tem que mudar pra loja brasileira.

Clica em yes, e vc vai ser redirecionado pra App Store, pra baixar a “App Store” (eu sei que eh estranho, mas vc pode baixar a AppStore pela appstore). Vão aparece títulos em inglês mas automaticamente vai voltar pra loja brasileira.

Basicamente vc vai fazer a mesma coisa que vc fez antes, só que ao contrário. Vai procurar um aplicativo brasileiro pelo Google pela loja americana só pra voltar pra loja brasileira.

No meu deu certo, espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jan 17 '18 às 22:33

KaesaruIV's gravatar image

KaesaruIV
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,465
×364
×192
×65
×17

pergunta feita: May 02 '13 às 23:05

pergunta lida: 150,022 vezes

última alteração: Jan 17 '18 às 22:33