Leonardo_027
Membro
Notebook esquenta e cai o FPS
Perguntou 2 anos atrás
Bom dia, reparei uma coisa quando eu começo a jogar no notebook, ele fica muito quente. Baixei o MSI pra monitorar isso e vejo que ele fica acima dos 90 graus, o que eu considero meio alto, o problema é que, ao subir de temperatura, o FPS cai, coisa que eu acho relativamente normal. Há algo que eu possa fazer em relação a isso? Estou com a ideia de comprar uma base refrigeradora, já que ele roda os jogos com bom FPS, mas abaixa ao esquentar. Segue as configurações
I5-8250U
16GB ram
UHD 620
SSD 223GB KINGSTON
Respostas

marcmira
Membro
2 anos atrás
A base refrigeradora vai ajudar, mais não vai resolver o problema na raiz, notebooks não são a melhor opção para jogar, simples assim.
Ah, mas a máquina é gamer e tal por exemplo, assiste qualquer competição de e-sports e veja quantos disputam partidas em desktops e notebooks. Pega um gabinete e mede altura, largura e de um notebook, essa área útil vai ar quente, a ventoinha de um para outro, a portabilidade cobra seu preço, e se não tem o hábito de fazer uma manutenção preventiva, comece a considerar, limpeza interna, trocar pasta térmica, se a ventoinha tá boa.
Um abraço