Beleza Pessoal!´ É o seguinte tenho um pc que esta com problema em ligar. Por exemplo eu aperto o botão de ligar ele não da sinal algum, nenhum led acende. Então o que não entendo é o seguinte se tirar a bateria da bios e colocá-la novamente o pc liga por uns 10 segundo e desliga e novamente e não liga mais somente se tirar e colocar novamente a bateria, ja troquei a bateria por uma nova e não funciona.Tem vezes que ele liga e funciona dias e depois acontece isso tudo novamente. Lembrando que coloquei até uma fonte nova. Por Favor me ajudem!!!

perguntou May 03 '13 às 12:04

alexsandroat's gravatar image

alexsandroat
20202221

provavel que seja um problema de solda em algum lugar da placa mãe, ideal seria testar os componentes um por um.

ja tive problemas que o drive de cd ruim não deixava o pc ligar, tente ligar com o mínimo de acessórios.

link permanente

respondeu May 03 '13 às 12:57

agrmonteiro's gravatar image

agrmonteiro
241

90% me diz que e a placa mae

link permanente

respondeu May 03 '13 às 13:54

Lucas%20Jandre's gravatar image

Lucas Jandre
31.4k

o meu nao liga de jeito nenhum troquei placa mae processador e memoria e nao liga ja testei com diferentes fontes e nem da sinal, alguem sabe o que pode ser ? me da uma luz pelo amor de deus kk

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 14:01

fellype7's gravatar image

fellype7
1111

Neste caso faça uma checagen em todas as ligações, principalmente no botão Liga/Desliga.

geazeve's gravatar image geazeve (Nov 18 '13 às 18:53)

Muito mais provável que seja a placa mãe, pois o botão de energia liga a placa para que esta ligue a fonte, se a placa está defeituosa a fonte não liga.

link permanente

respondeu Nov 18 '13 às 18:50

geazeve's gravatar image

geazeve
1131

Retire todos os componentes, se a luz led da placa mãe acende e o pc liga, o defeito e em algum componente, se o pc não liga e a led da placa esta apagada, o defeito é na placa mãe.

link permanente

respondeu Nov 20 '13 às 01:10

mesquitaandrade's gravatar image

mesquitaandrade
115279

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,217
×836
×521
×298
×187
×172

pergunta feita: May 03 '13 às 12:04

pergunta lida: 36,145 vezes

última alteração: Nov 20 '13 às 01:10