Asus P8B75-M LX essa placa mae ela é boa para jogos? Essa placa mae ela nao possui um entrada HDMI só que eu vou comprar uma GTX 660 e ela sim possui uma entrada HDMI, essa entrada (HDMI) vai funcionar??

perguntou May 03 '13 às 13:55

BizzottoPedro's gravatar image

BizzottoPedro
3331

editou May 03 '13 às 15:19

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Entradas HDMI não, SAÍDAS HDMI.Se você não fará overclock na CPU, é uma boa MB sim.

Sim. Quando você comprar a GTX660 bastará apenas habilitar a saída de vídeo para o barramento PCI-E e tudo estará resolvido, se você ligar o seu monitor HDMI NA PLACA DE VÍDEO.

link permanente

respondeu May 03 '13 às 14:56

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

obrigado pela respota, realmente me confundi, e sim quis falar saídas HDMI. O overclock seria um melhor aproveitamento do processador? é porque estou pensando em comprar o processador I5 3570 ou o i5 3570k e li que apenas o i5 3570K consegue fazer o overclock, essa diferença é muito grande e para que serve esse overclock?

BizzottoPedro's gravatar image BizzottoPedro (May 03 '13 às 15:10)

Overclock é o aumento manual da frequência de operação do processador afim de executar as tarefas dadas a ele mais rapidamente.
Mas para overclock, tu tem que comprar o i5 3570k e uma outra placa-mãe. Se você não quer se aventurar nesse "mundo" por conta própria, não aconselho.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (May 03 '13 às 15:22)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×981
×791
×351
×15

pergunta feita: May 03 '13 às 13:55

pergunta lida: 4,240 vezes

última alteração: May 03 '13 às 15:23