To querendo comprar um Smartphone e sou péssima com tecnologia, me ajudem, me deem dicas, sobre qual comprar !

LG, MOTOROLA, NOKIA !?

perguntou May 03 '13 às 16:20

Mandiinha's gravatar image

Mandiinha
1121

fechado Feb 26 '14 às 16:23

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/28905/qual-e-o-melhor-smartphone" malhano_caio Feb 26 '14 às 16:23

Olha @Mandiinha se você não entende muito de tecnologia eu te aconselho um Nokia Lumia, ele tem um sistema operacional mais fácil de mexer.

O melhor smartphone do mundo hoje em dia é sem dúvida o Galaxy S4, mas seria um gasto desnecessário no seu caso.

Não se preocupe em comprar o melhor só pra exibir, se preocupe em comprar um que você saiba manusear e atenda as suas necessidades. Ter um smartphone grande, caro e difícil de mexer sendo que você só vai ligar, receber chamada, mandar e enviar mensagem não é um bom negócio.

link permanente

respondeu May 03 '13 às 16:29

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Essa matéria dá uma boa idéia do melhor smartphone do mercado hoje:

http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3414:qual-o-melhor-smartphone-do-mercado-pesquisa-de-site-britanico-surpreende-&catid=46:gerson-belchior&Itemid=123

Mas de qualquer forma eu recomendaria um Android, por: Ser fácil de operar. Muita gente tem o que te ajuda na hora de pedir auxilio. Vários modelos com preços para todos os bolsos (vão de 300,00 a até mais de 2.000,00). Muitos e muitos aplicativos, a maioria gratuitos.

Espero ter ajudado,

Gerson

link permanente

respondeu Jul 03 '13 às 14:26

glbelchior's gravatar image

glbelchior
1

Você está pensando em comprar um super smarthphone com um ótimo preço? HOJE dia 02/08/2013 ás 18:00 (Horário de brasíia) teremos a HORA DO RUSH GuriVéio. com acesse o site www .guriveio. com - Samsung Galaxy SIV I9505 e I9500 NACIONAL, por apenas R$ 1499,99. Vai ficar de fora dessa?

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 11:46

guriveio's gravatar image

guriveio
(suspenso)

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E VERGONHA NA CARA -APPLE NUNCA MAIS ! ! !

Comprei meu IPhone 5s em Las Vegas, modelo A1533,32 GB,já desbloqueado, por US$ 800,00 ( impostos americanos inclusos), NA LOJA própria DA APPLE, DENTRO DO FORUM SHOPS. Tomei o cuidado de não comprar no mesmo dia. Falei com vários vendedores americanos autorizados da APPLE dentro da mesma loja: todos foram unânimes em dizer que a GARANTIA DA APPLE É MUNDIAL, E QUE EU NÃO TERIA PROBLEMAS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA APPLE NO BRASIL- MENTIRA ! ! ! Quando cheguei ao Brasil fui testar o aparelho e FUNCIONA, MAS O ÁUDIO NÃO. Já fui em duas assistências técnicas da Apple no Brasil, liguei por três vezes no 0800 da APPLE no Brasil, e não tem jeito: vou ter que incomodar algum amigo que planeje ir a LAS VEGAS nos próximos meses, e pedir-lhe a gentileza de realizar a troca do aparelho para mim dentro da garantia. APPLE, NUNCA MAIS ! ! ! COMPREM SAMSUNG, OU O APARELHINHO CELULAR DE R# 100,00 nas CASAS BAHIA, aquele que vc. pode deixar cair no chão, roubarem, perder, e tá tudo certo ! ! !- bem mais simples a vida... A obrigação da APPLE BRASILEIRA DEVERIA SER O DE ASSUMIR O PROBLEMA E NÃO PASSA-LOS PARA OS CONSUMIDORES QUE CONFIARAM NA MARCA- isso não é coisa de empresa séria - bom, depois que o Steve Jobs faleceu, o futuro da Apple é duvidoso !
link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 20:57

miguel2225_2014's gravatar image

miguel2225_2014
(suspenso)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×2,381
×1,774
×1,224
×645
×607
×74

pergunta feita: May 03 '13 às 16:20

pergunta lida: 8,632 vezes

última alteração: Feb 26 '14 às 16:23