Segundo o estudo, o sistema operacional móvel da Microsoft já tem 40 dos 50 aplicativos mais baixados do iOS.

Entre os 17 aplicativos pagos encontrados na WP Store, a maioria também é de jogos famosos como Fruit Ninja, Cut the Rope e Angry Birds, além do popular mensageiro WhatsApp. Ou seja, o usuário do Windows Phone não vai sentir falta de boa parte do que existe no mercado de aplicativos do Android e do iOS atualmente.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/windows-phone-ja-tem-40-dos-50-aplicativos-mais-baixados-no-iphone.html

Será que ainda vai ter muito mimimi ?

perguntou May 03 '13 às 20:20

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

editou Sep 06 '16 às 13:29

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Eu acho, na minha opinião, que o WP tem muita capacidade para trazer todos os app's possíveis para sua store e não demora terá um grande volume gratuito também.

Mas seria interessante se a Microsoft incentivasse suas inúmeras células acadêmicas a criarem novos aplicativos exclusivos para WP ou trabalharem na migração dos que existem no IOS e Android que ainda faltam.

O basicão já está disponível, mas existe a grande possibilidade de o mercado de app's da MS dispontar logo logo.

link permanente

respondeu May 04 '13 às 12:24

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

meu jogo preferido é o simpsons tapped out, nao tem no WP ainda, é um exemplo besta, pouca gente deve jogar, mas eu abro todo dia, os angry birds sao gratuitos no android e ios, no WP para baixar tem que pagar 1,99, realmente ta melhorando, mas por enquanto nao troco pro WP, mas to acompanha a evolução dos apps para WP no meu lumia 710, eu acho que daqui mais uns meses a loja do WP vai estar no mesmo nivel de app e ai sim

obs. nao estou criticando o sistema, muito pelo contrario adorei a fluidez que ele roda no aparelho sem travamentos

link permanente

respondeu May 03 '13 às 21:03

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Baixei o angry birds de graça, só paguei no star wars...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (May 03 '13 às 23:30)
1

como? eu nao achei versão free aqui, só acho pagando 1,99

complementando. acabei de achar uma versao free...

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (May 04 '13 às 00:19)

Esses APPs citados são gratis apenas na versão LITE.

link permanente

respondeu May 03 '13 às 22:39

fabiohamza ♦
4545575.5k

isso eu sei, mas o angry bird para baixar nao tem nem a versão "lite", eu pelo menos nao achei no meu lumia, ate fui procurar novamente agora, e o simpsons tapped nao tem ainda, mas como eu disse, dei exemplo, uma grande maioria de app ja tem de uns dias para ca, nao to criticando o sistema, só to citando que ainda nao ta igual, mas ta bem proximo

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (May 03 '13 às 23:04)

É só questão de (pouco) tempo para termos uma briga bacana

link permanente

respondeu May 04 '13 às 01:17

fabiohamza ♦
4545575.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,891
×4,873
×4,573
×3,422
×497

pergunta feita: May 03 '13 às 20:20

pergunta lida: 2,259 vezes

última alteração: Sep 06 '16 às 13:29