Smartphones dual chip android, compensa ou não ??? Pois tenho dois chips !!! Qual o melhor aparelho de entrada com android atualizado ??? Grato !!! ;)

perguntou May 04 '13 às 00:44

Tacio's gravatar image

Tacio
6710131

editou May 06 '13 às 15:22

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

eu particulamente nao vejo nenhum aparelho top de 2 chip, somente aparelhos razoaveis, eu prefiro usar dois aparelhos bons e tb por usar uma linha comercial e outra particular, entao para mim tem que ser dois aparelhos, mas isso nao serve para a grande maioria, entao eu acho que vale sim a pena pegar um aparelho dual chip porem tem que levar em conta que pegando um dual nunca vai ter um top, hj no mercado os melhores na ordem sem levar em conta preço ou custo beneficio é Galaxy Gran Duos, Motorola D3, Galaxy S Duos, L5 II dual, ai tem outros mais basicos, se for levar em conta custo beneficio ai o D3 é o mais indicado

link permanente

respondeu May 04 '13 às 00:57

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

editou May 04 '13 às 00:58

Celulares com dois chips são uma opção ideal justamente para quem tem duas linhas úteis ou quer economizar com ligações em duas operadoras diferentes.

Uma opção muito interessante atualmente é o Zenfone 5, da Asus, que tem especificações bem legais, preço bom (na faixa dos R$ 700) e ainda é dual-chip. Aqui o review do modelo: http://www.techtudo.com.br/review/zenfone-5.html

link permanente

respondeu Dec 03 '14 às 09:16

Marlon%20Leal's gravatar image

Marlon Leal
9914155

Ah sim... Sou apaixonado no galaxy grand duos !!! Só que fiquei triste em saber que não será atualizado para a próxima versão do android sabe... más pra mim ele até agora é o que manda nos dual chip,sem lever em conta o custo benefício claro !!! Obrigado marcelofalves !!!

link permanente

respondeu May 04 '13 às 01:05

Tacio's gravatar image

Tacio
6710131

O MegaDuos com Tela 5.8 vem me surpreendendo positivamente, tanto em termos de desempenho quanto em autonomia da bateria.. ao meu ver o melhor dual chip do mercado.

link permanente

respondeu Dec 04 '13 às 21:30

Zyon's gravatar image

Zyon
1

é uma ótima ideia, muito melhor que ficar carregando dois aparelhos, tenho novo moto g e estou achando excelente, tela de 5', ante risco, muito melhor que o raz d3, que já tive um, não falta nada e já vem previsão de atualização novo android

link permanente

respondeu Dec 02 '14 às 20:26

fababdo's gravatar image

fababdo
1

A samsung lançou o Galaxy S5 "duos" (versao com 2 chips). Tenho ele e é sensacional

link permanente

respondeu Dec 02 '14 às 23:52

betao%20sanguebom's gravatar image

betao sanguebom
11

A ZOPO ZP999 é com Android 4.4,de processador MTK6595M 8-core ,e com 3GB RAM 32GB ROM , é também de dual Chip! funcion 4G possui Câmera Traseiro 14MP,meu amigo comprou um, agora ainda no caminho, Acho que é uma boa opção para vc,

link permanente

respondeu Dec 03 '14 às 06:15

jason's gravatar image

jason
15254450

Lg Prime lançamento da Lg é top

link permanente

respondeu Dec 03 '14 às 11:00

Igor%20Sa's gravatar image

Igor Sa
16

Motorola MOTO G, perfeito, atende perfeitamente minhas necessidades.

link permanente

respondeu Dec 03 '14 às 11:11

roeduvilela's gravatar image

roeduvilela
1

Meu Moto E é um ótimo aparelho dual chip.Vale a pena que um é pessoal e outro pra trabalho tudo no mesmo aparelho, ai não tenho trabalho de ter que carregar dois aparelhos.

link permanente

respondeu Dec 03 '14 às 11:15

barbosa_deivid's gravatar image

barbosa_deivid
11

editou Dec 03 '14 às 11:16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×4,584
×430
×132
×30

pergunta feita: May 04 '13 às 00:44

pergunta lida: 17,568 vezes

última alteração: Dec 04 '14 às 01:57