1
1

De acordo com o LINK de lançamentos de abril. Diga-nos o que surpreendeu, o que deixou a desejar, o que agradou e o que desagradou no ramo de tecnologia móvel.

perguntou May 04 '13 às 11:39

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Dentro dos Lançamentos citados acredito que os destaques positivos serão (não necessariamente nesta ordem):

• Galaxy S4 -> por ser o top do mercado no momento.
  • Ambos Motorolas Razr pela grande aceitação e investimento da empresa nestes modelos.
  • Lumia 520 pela alternativa de baixo custo para WP8

Para mim, os destaques negativos serão (também fora de ordem):

• Lumia 720 -> acredito que lançar mais um intermediário não vai fazer diferença nas vendas da empresa. Ou a pessoa vai guardar e investir num 920 ou vai procurar os de baixo custo como o 520 e o 620, que na minha opinião já são concorrentes entre si. Eu também acho a mesma coisa do 820.
  • Asha301: Só mais 1 smart de baixo custo com sistema S. A Nokia já tem vários semelhantes.
  • Asus FonePad -> acho que não vale o investimento. Seria melhor na minha opinião investir até no ultrabook híbrido Aspire P3.
  • Xperia ZQ e Optimus G : Para investir em Android top de mercado que não seja o S4, acredito que o NEXUS 4 é disparado a melhor opção.
  • Galaxy Express: Não da pra entender o motivo deste lançamento. É tiro pra todos os lados.
link permanente

respondeu May 04 '13 às 12:15

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×82
×40
×38
×33
×29
×11
×9
×9
×5
×3