Estou em dúvida se compro o tablet da TekPix: http://www.tecnomania.com.br/produto_detalhe.asp?IDProduto=3825

Custa apenas R$3.499,00

Ou o iPad com tela de retina de 64Gb por R$2.249,00

Me ajudem por favor ^^ rs

perguntou May 04 '13 às 11:49

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Pode começar a ligar antes que as linhas congestione, ligue agora pra 0800 777 8000, você liga agora e vai ganhar 360 reais de desconto, de 3,499 você só vai pagar 4000.

link permanente

respondeu Nov 12 '13 às 15:58

silva_otavio_1992's gravatar image

silva_otavio_1992
121

Cara, a tecnomania é uma verdadeira brincadeira de mal gosto. R$3.500,00 num tablet vagabundo.. Chega a ser ridículo... Deviam prender os donos dessa empresa! O que me deixa com mais dó é que quem compra isso são pessoas que mal tem como pagar o essencial do dia a dia; pessoas que acham que estão mesmo comprando algo bom e barato e se comprometem a ficar anos para pagar aquilo. Ao menos tenho certeza de que todo mundo da tecnomania, especialmente o cara maldito do comercial, não vai pro céu. hahahahah

link permanente

respondeu May 04 '13 às 20:51

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Os produtos da tecnomania tem a mesma qualidade de um produto da década de 90, mas é da década de 90 do século passado. Além disso, os preços são uma coisa pra lá do compreensível. Como é possível que um cartão de memória SD com só uns míseros 2GB custe 300 Reais???????? Já existem cartões com mais de 10x essa capacidade e custam (nos países sérios) metade disso. Como é possível que as pessoas comprem alguma coisa dessa empresa e por valores esdrúxulos como esses?????????????

link permanente

respondeu Nov 12 '13 às 20:52

Canticatu's gravatar image

Canticatu
16

Tá de brincadeira né @fabiohamza ? rsrsrsrsrsrs

Se é pra zoar tudo bem, mas não apela kkkkkkkk

link permanente

respondeu May 04 '13 às 12:16

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Falando do ponto de vista civil do negócio, a tekpix é mais vantagem, pois o dinheiro referente ao produto continuará em circulação dentro do país, enquanto que com m Ipad, o país que retém os valores arrecadados com o aparelho é os Estados Unidos.

Mas falando em tecnologia eu acho, só acho, que o Ipad sai muito mais em conta devido a seu custo x benefício.

link permanente

respondeu May 04 '13 às 12:17

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

A.. mas a tekpix vem com 4Gb de memoria interna e Android 4.0....um LUXO^^ rsrsrsrsrsrsrs

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (May 04 '13 às 15:22)

Essa é Boa, a Tekpis é mesmo sem noção, só se este preço é para dar desconto nos programas de TV!
Lembrei que um colega de trabalho que apareceu com uma câmera TekPis promoção do programa do Gugú com 50% desconto, parecia a uma câmera de brinquedo.

link permanente

respondeu May 04 '13 às 16:04

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

É muuuuuito engraçado.....eu lembre disso pq eu vi no "Agora é tarde" da band, o Danilo Gentilli entrevistando o cara que vende a TekPix na TV kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=7zxi_qQuX1g

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (May 04 '13 às 18:45)

Claroo Vai de Tekpix... VocÊ precisa ter o revolucionario tablet da Tekpix com tudo que e de moderno no mercado, o mais vendido do brasil!

link permanente

respondeu May 04 '13 às 21:28

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.6k

Tablet tekpixi-TVWF7x

Processador: "Telechips"

Suporta 3G "através de modem externo": sim

Gravador de vídeo: sim

Formato: "WAV"

Duração da bateria: "3" horas de vídeo, "5" horas de música

GPS "interno": sim

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUHAUHUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUA Se é possível fabricar uma coisa pior que isso, provavelmente é o próximo projeto da tecnomania! Se é que eles projetam alguma coisa antes de fabricar! auahuaahuahuahaau

link permanente

respondeu May 04 '13 às 22:37

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Mas não é so isso !!!!!! Se você ligar nos proximos 5 minutos a parcela cai para R$ 59,90

link permanente

respondeu May 04 '13 às 23:44

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Cara, qualquer lixo é melhor q Tekpix........ Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar da Tekpix!!!!!!! E se você ligar nos próximos 5 minutos ganha desconto num disquete de 3 1/4 com capacidade de incríveis 1,44 MB, saindo por apenas R$ 14,99!!!!!!!!!! =D

link permanente

respondeu Sep 09 '13 às 13:56

alexmachado's gravatar image

alexmachado
136

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,668
×3,440
×393
×4

pergunta feita: May 04 '13 às 11:49

pergunta lida: 66,989 vezes

última alteração: Apr 08 '14 às 13:38