rossignolo_2013_1
Membro
O que acham de tela grande do celular?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Queria saber qual é a opinião de vocês sobre as telas de smartphones cade vez maiores, como a do galaxy mega. Acham que é bom?
Respostas
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
No caso do galaxy mega eu achei um exagero, pois é menos de uma polegada do que um tablet de 7", para mim SMARTPHONES devem ter no maximo 4,5" de tela, ou ter uma tela maior que caiba nesse espaço. Eu tenho um Lumia 920 e ja acho ele grande em algumas ocasiões (como ter que mexer no aparelho enquanto está em pé em um onibus, por exemplo...)
Wagner_bfm
Membro
11 anos atrás
Quem reclama é porque não mecheu num tela grandona ainda, porque depois que vc prova não quer saber de tela menor...
Quando se vê telas de 3,5 parecem minusculas, mas ainda assim até umas 5 polegadas qualquer celular é confortável de se usar
iaranassif
Membro
11 anos atrás
Eu amo o meu Galaxy Note!! Ele é incrível e consigo mexer com uma mão só.
Rogerio_Junior
Membro
11 anos atrás
Bom, tenho um S3 e me arrependo de não ter pego na época um iphone 4s, pois esse é o caso o tamanho, em certas ocasiões atrapalha muito, mas em outras não. Maior parte são as ocasiões de que não preciso desse tamanho todo.
Sei que isso não vem ao assunto, mas outra coisa é o sistema operacional, não querendo ser fanboy de nada, mas é que todo aparelho android não não consegue administrar direito o processador e a memória ram, não são bem utilizados, pra você ter ideia meu celular( um s3 ) em certos momentos trava, isso me deixa irritado pois um "puto" de um celular que trava :(.
Isso eu não vejo no ios, ele mesmo tendo uma memoria ram e um processador inferior, mas o sistema administra bem os dois.
Se eu já não estou gostando muito do meu s3 que é 4,7 de tela, imagine de um 5,0, mesmo não sendo muita coisa, mas não deixa de ser uma diferença.
Eu preferia um s3 mini mas ele é muito inferior ao próprio s3. Pelo meu pensamento deveria vir com os mesmos recursos.
urielneves
Membro
11 anos atrás
Eu tenho um Galaxy S3, 4.8 polegadas já parece o suficiente, mais que isso pode-se considerar que seja um tablet.
BERVASCO
Membro
11 anos atrás
Tenho um SAMSUNG GALAXY NOTE II que tem 5,5 polegadas, acho espetacular o telefone, pois passo o dia inteiro navegando na internet, facebook, instagram, usando a spen para escrever ou se divertir com aplicativos e jogos. Acho que independente do tamanho, tem mercado para todos, particularmente não consigo utizar um celular melhor que o NOTE II que foi sucesso de vendas e louco pra comprar o NOTE III com 5,7 polegadas. Celular com tela de 4 polegadas parece de brinquedo pra quem tem maozinhas de boneca.
Joao_SP
Membro
11 anos atrás
Minha opinião e experiência própria:
O limite aceitável para fácil manuseio com uma mão só é 5 polegadas para a maioria das pessoas, e 5,5 polegadas se você tiver as mãos grandes.
Neste caso, o aparelho máximo seria um Galaxy Note 2 (exatamente o que eu acabei de comprar).
Fala-se muito que são enormes e nem cabem no bolso das calças, etc. Pura lenda. Eu mesmo pensava assim e vi que não é desse jeito. Ele cabe perfeitamente no bolso da calça jeans sem aparentar seu tamanho, até porque hoje o Galaxy S4 tem apenas milimetros a menos que o Note 2, e ninguém fica dizendo que o S4 é enorme.
A tela de 5,5 é ideal para ver filmes, jogar e acessar a net. Recomendo com certeza. Já o Galaxy Mega eu acho exagero, fica apenas 0,7 polegadas de ser um tablet. Exagero.
Rodrigo Torres
Membro
11 anos atrás
Eu acho maravilhoso..
Só não compro IPHONE por ser pequeno..
Tenho um GALAXY NOTE 2 e sou louco pelo GALAXY MEGA, infelizmente o MEGA tem o hardware inferior...
Tela grande é muito bom.. você consegue ler documentos perfeitamente, visualiza toda a página web, faz acesso a PC remotamente muito melhor por ter uma area de visão maior...
Telas grandes: futuro !
marco_a_123
Membro
11 anos atrás
Particularmente gosto de telas grandes em smartphone mas tbm não superando os 5" e tbm não sendo menor do que 4,3"
sergiomvicente
Membro
11 anos atrás
É o mesmo que perguntar: O QUE VC ACHA SOBRE A EXISTÊNCIA DE TANTOS TIPOS DE CHAVES DE FENDA?
Existem situações para uso de todo tipo e tamanho de tela, isso vai de quem está comprando, se o cara precisa de 3, 4, 6, 8 ou 10 polegadas.
Um desenhista, arquiteto, paisagista ou interior designer certamente preferem telas enormes. No meu caso 5 polegadas é o ideal, há quem use o telefone somente para coisas básicas e nesse caso um tela de 3 a 4 polegadas é o suficiente para ele.
O importante é que quanto mais opções melhor para nós usuários!