1
1

E aí, galera!

Então, preciso de uma ajuda!

Baixei alguns apps no Android Market. Até aí, tudo bem. Mas quando fui ver todos os meu apps, tem uns que eu não baixei, como : Calibração de Tela; Fcctest ; Instalador de Certificado; OmaDownloadProvider; Pico TTs; Sdlog ; e outros.

Tento excluir eles mas não consigo, pois quando vou em Desisntalar Atualizações a tecla fica indisponível ! Tenho que me preocupar ou Não ? Obrigado !

perguntou Jan 11 '12 às 21:56

kaell's gravatar image

kaell
1126

editou Oct 05 '16 às 19:15

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Se for o caso descrito pelo rec_lip, não é possível desinstalar pelos meios comuns. Para fazer isso vc precisará ter o aparelho com o ROOT e baixar o aplicativo TITANIUM BACKUP (existem vários tutorias na net ensinando a fazer isso). Se seu problema for apenas espaço par armazenamento (pois do android 2.1 pra baixo "não" é possível instalar no cartão de memória), existe uma forma de instalar no cartão de memória, mas será preciso novamente o root e um aplicativo chamado Link2SD (tb encontra tutoriais para isso).

Verifica se a memória está cheia, se for o caso, ele não irá realizar o download e instalação dos novos.

Espero ter ajudado, Abraço!

link permanente

respondeu Jan 12 '12 às 08:35

Rafael_Facanha's gravatar image

Rafael_Facanha
2236

Pelos nomes, ao que tudo indica, já vieram com o sistema e estão instalados na área de sistema e não na de usuário, então:

• Você não poderá desinstalar sem ter acesso como root. -
  • Estão instalados em uma partição diferente (a de sistema) então não afetam seu espaço para aplicação
  • Como vieram instalados no sistema, outros aplicativos podem depender deles e a remoção pode acarretar em problema -

Resumindo, se já vei com o telefone e você não tem absoluta certeza se pode removê-los. Deixe-os lá, tem menos chance de estragar seu sistema

link permanente

respondeu Jan 12 '12 às 15:58

brunoalves's gravatar image

brunoalves
113145

Você pode entrar entrar no gerenciador e pausar os serviços. Tente remover pelo gerenciador depois de parar o serviço. Eles foram instalados no cartão de memória ou no aparelho?

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 22:05

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

estranho, nunca ví algo parecido, talvez eles já estavam ai e vieram pela configuração do fabricante, não acha? geralmente são estes os apps q não podem ser removidos.

link permanente

respondeu Jan 12 '12 às 08:27

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

AI PQ MEU ANDROID QUANDO EU LIGO ELE FICA COM UM BUNEKINHO GIRANDO ?

link permanente

respondeu Jan 13 '12 às 11:22

gustavo's gravatar image

gustavo
11111

Recomendo formatar seu Celular

Tem várias empresas de Segurança sendo montadas pra roubar dados Olho Aberto para o Psafe , a empresa por trás dele é a Qihoo , banida de vários países por roubo de dados e um esquema de "Mineração de documentos" chegou até a criar Atualização "Fake" do Windows infectando milhões de computadores na China http://www.securitieslendingtimes.com/securitieslendingnews/article.php?article_id=218214#.U4pywfldUVU http://www.businessinsider.com/citron-still-working-on-qihoo-fraud-story-2012-2 http://www.techinasia.com/qihoo-committing-fraud-google-making-huge-mistake/

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 15:41

soaresmicheleli's gravatar image

soaresmicheleli
571192

Você de ter root né? APS maliciosos aproveita o root e roubam informações, faz propagandas do nada seja olhando uma foto ou até com a tela bloqueada é a qualquer momento, e instala após automaticamente para fazer coisas do tipo comunicação entre o APP malicioso e a empresa ou os hackers. O problema é tao serio que nem se você formatar o seu smartphone não resolvera o seu problema pois ele se instala no sistema mesmo, como se fosse de fábrica. O único jeito que conheço para a limpeza total do Android é você baixar o sistema operacional original do seu Android e reinstalar na rom. Boa sorte

link permanente

respondeu Nov 14 '15 às 20:38

inacio's gravatar image

inacio
1

o meu fez mesmo, desde de que atualize o o Google+ não consigo desinstalar o Fotos, alguem tem alguma sugestão !

link permanente

respondeu Apr 16 '16 às 10:33

Small's gravatar image

Small
26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,540
×3,255
×827
×362
×296
×29
×10

pergunta feita: Jan 11 '12 às 21:56

pergunta lida: 56,997 vezes

última alteração: Oct 05 '16 às 19:15