Qual o Android na mesma faixa de preço do Lumia 520 tem características iguais ou melhores e que rode o sistema tão bem quanto o Smartphone da Nokia, tanto na questão de preço quanto a qualidade para rodar o sistema?

perguntou May 04 '13 às 14:40

ionaldo_gonzaga's gravatar image

ionaldo_gonzaga
91014525

editou May 06 '13 às 15:12

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Nenhum que rode a infinidade de apps que os usuários de android tanto se orgulham, android nessa faixa de preço não roda praticamente nada de forma fluida, compre o lumia e seja feliz :)

link permanente

respondeu May 06 '13 às 15:39

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Já que ninguém responde e depois de varias pesquisas que fiz a resposta é... NENHUM.

link permanente

respondeu May 05 '13 às 12:10

ionaldo_gonzaga's gravatar image

ionaldo_gonzaga
91014525

É nenhum, o que poderia sê comparar na faixa de preço +/- assim, seria o RAZR D1, bom celular.

link permanente

respondeu May 05 '13 às 13:23

Andersoon_x's gravatar image

Andersoon_x
222329384

pegue um Lumia, nessa faixa de preço que rode liso só ele mesmo, o android se nao tem hardware engasga demais

link permanente

respondeu May 05 '13 às 17:26

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

-1

Se bem que eu tenho um Galaxy Y (Android 2.3) que roda beleza. Não é comum ele travar e não importo com o tempo que ele demora para abrir os aplicativos que eu uso (o que ele demora um pouco mais para carregar é o Nike+ Running, mas mesmo assim não é nada que irrite ou atrapalhe). Agora eu não sei se esses novos aparelhos com ICS e JB costumam ter desempenho sofrível.

link permanente

respondeu May 05 '13 às 21:29

Vassalo's gravatar image

Vassalo
9911213

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,572
×497
×456

pergunta feita: May 04 '13 às 14:40

pergunta lida: 4,523 vezes

última alteração: May 17 '13 às 10:46