Queria muito usar o 4G de salvador, pois o 3G esta péssimo, e vi algumas matérias dizendo que o próximo iphone só vai ser lançado em junho de 2014, devo trocar o meu Iphone 5 pelo Galaxy S4? Ou espero o iphone 6?

perguntou May 04 '13 às 18:17

jsimon7's gravatar image

jsimon7
11311

editou Jul 26 '16 às 19:40

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Tenho o iPhone 5 e o Galaxy S4 4G. Continuo sendo um admirador da Apple... mas, no que diz respeito a smartphone, a Samsung, hoje, superou o iPhone.

Já trabalhei com desenvolvimento e o que importa é a interface, a facilidade e praticidade para o usuário final. Concordo que o iOS é show. No entanto, os recursos que o Galaxy S4 oferece (reforço), hoje, superam o iPhone 5.

Quanto às atualizações (documentos, músicas, fotos, etc...): o iTunes continua complicado e "fechado". É impossível dizer que o iTunes é intuitivo. Já com o Galaxy, fica tudo mais simples.

Quanto à tecnologia 4G: o Galaxy S4 4G está preparado para a rede 4G e também funciona na 3G. Acredito que o investimento no 4G (considerando todas as operadoras) será grande e a qualidade logo estará equalizada... basta lembrarmos da Copa!!!

Quanto ao valor: se equiparam.

Quanto ao material: besteira! plástico, metal, etc... não seria este um quesito para tal descisão.

Quanto aos recursos: não dá para comparar. A tecnologia já existente no Galaxy S4 e suas funcionalidades são superiores, quando analisamos o ponto de vista do usuário... e isso é o que importa no final.

Este é o meu ponto de vista, com todo respeito aos que pensam diferente. Apenas a minha opinião.

link permanente

respondeu Jun 02 '13 às 23:15

garciagadu's gravatar image

garciagadu
126

Caro "Dinholima" suas conclusões são muito precipitadas, ter mais Hardware não tem absolutamente nada a ver com ser superior... A engenharia de software da Apple está anos-luz à frente da concorrência. Os 8 cores que o S4 possui é o que garante uma certa leveza no funcionamento do Android, que é um sistema magnífico, no entanto, está sempre "em construção" apresentando uma interface com transições muito pesadas, fato este devido ao seu kernel (do Linux). No caso do IOS, uma fluidez semelhante (ou melhor ainda) é observada com apenas 2 cores, ou seja, a construção do sistema IOS é bonita, simplista e eficaz, necessitando de muito menos pra fazer bonito. Apesar das recentes inovações da SAMSUNG (2ª melhor do mundo), o Galaxy S4 ainda está um degrau abaixo do Iphone 5.

OBS.: Tenho ambos (Iphone5 & S4) e sei muito bem do que estou falando. NÃO VALE A PENA! Aguarde o Iphone6...

link permanente

respondeu May 21 '13 às 23:35

CyberNeto's gravatar image

CyberNeto
121

Comparando o Galaxy S4, o iPhone 5 e o iPhone 6, o 6 ganha por ser mais recente e ter recursos mais novos. Mas perde no preço, né? Já que esses que você citou custam entre R$ 1000 e R$ 1700 e o iPhone 6 ainda está custando R$ 3000.

Olhando para Galaxy S4 vs iPhone 5, cada um tem suas vantagens. É uma decisão que depende se você prefere Android ou iOS também ou se gosta mais da Apple ou da Samsung... Tem muitos fatores pra considerar antes de comprar.

Aqui tem um comparativo da ficha técnica dos dois celulares que pode te ajudar: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/iphone-5s-ou-galaxy-s4-confira-o-comparativo-de-celular-da-semana.html

Outras informações que vão te ajudar a escolher qual é o melhor celular:

iPhone 5 ainda vale a pena? Compare com o preço de outros tops Ainda vale a pena comprar um Galaxy S4? Confira vantagens e desvantagens

link permanente

respondeu Jul 26 '16 às 19:52

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

a resposta é a mesma de sempre, se voce quer emular 3 maquinas virtuais no celular pega o sanstrume s4, agora se quer a combinação adequada de performance com a necessidade real da nossa vida fora diversos novos fatores, fique na apple. Se o 3G ta ruim sai da TIM e vai pra VIVO

link permanente

respondeu May 22 '13 às 15:30

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Faz o seguinte... espera sair o iPhone 6. Quando sair o iPhone 6, voce espera sair o Galaxy S5. E quando sair o Galaxy S5, ai voce gasta mais uns 3 meses em dúvida de qual comprar. nesse meio tempo, sairá rumores de que vazaram fotos na internet do novo iPhone 7... que terá uma super tela... uma super camera e mi mi mi. Ai voce pensa mais um mes e resolve esperar o lancamento do iPhone 7. Nisso a Samsung tambem deixa vazar que esta trabalhando num novo dispositivo, que fará maravilhas. Lançaram o iPhone 7. Uma semana depois, a Samsung começa a bombardear a mídia e deixa vazar mais detalhes do novo celular. Ai voce decide esperar pelo Galaxy S6, afinal de contas... ele fará mais coisas. Lançaram o Galaxy S6. Uma semana depois a Apple deixa vazar informações sobre o revolucionario iPhone 8. Entendeu como a coisa funciona???

link permanente

respondeu Jul 07 '13 às 14:22

boni's gravatar image

boni
1126

na verdade o proximo iphone sera o 5S, o que sera lançado em junho de 2014 sera o iphone 6, cara, um conselho, se o 3g ja ta ruim, imagine o 4g que ta chegando agora, ate funcionar bem vai demorar, se nem o 3g que ta a um bom tempo vai direito, imagine uma nova tecnologia, (minha opinião), eu nao vou investir em aparelho com 4G agora, mas ai é opção de cada um, no caso, se vc realmente quer o 4G, tem que comprar o S4 nacional para nao ter problema, o Iphone 5 nao tem 4g compativel com a nossa frequencia e nem sabemos se tera, se isso é item importante, entao manda ver no S4 nacional, mas eu particularmente nao trocaria agora, esperaria amadurecer mais o 4G

link permanente

respondeu May 04 '13 às 19:09

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

O galaxy S4 internacional funciona com o 4G do brasil?

link permanente

respondeu May 04 '13 às 20:27

jsimon7's gravatar image

jsimon7
11311

Funciona... tenho um S4 e estou supersatisfeito com ele.. tive Iphone 5 e o mesmo é apenas status.. tanto que na Europa onde acabei de chegar todos usam galaxy ou s3 ou s4.. por sinal.. vendo S4 novo, lacrado, 16 gb, 4g quad core por 2.000,00 com nota e note 2 lacrado com nota, 16 gb, 4g por 1500.. qualquer coisa .. contato:thiago_arcoverde@hotmail.com

Thiago%20Arcoverde's gravatar image Thiago Arcoverde (May 29 '13 às 14:32)

Com certeza, sei que o IPHONE 5 é muito bem visto pelos utilizadores da Apple, porém enquanto o Galaxy S4 tem um sistema de 8 cores e uma memoria ddr4 de altíssima velocidade, o Iphone ainda possui um sistema de 2 cores e uma memoria ddr3, o que faz ele ser muito inferior ao S4, além disso mesmo que fosse o modelo do S4 que só tem 4 cores ele ainda seria superior, pois não existe programa no mundo criado para potência do galaxy S4, isto tudo sem contar que ele já vira com o 4G na versão brasileira.

link permanente

respondeu May 05 '13 às 12:21

Dinholima's gravatar image

Dinholima
33685

E sobre o 4G, um aparelho com 4g não tem apenas o 4g, ele possui também a 3g e a 2g, então com certeza isso vale muito.

Dinholima's gravatar image Dinholima (May 05 '13 às 12:22)

Também estou nessa dúvida, amigo... E o pior é que talvez o iPhone 6 nem venha com 4G... Não sei aí em Salvador, mas aqui no Rio, o 4G, apesar de não pegar em todo canto, onde pega, ele é muito bom e rápido! Fico mais na dúvida ainda por causa de todas essas novas funções do S4 né.. O iPhone termina não chegando nem aos pés dele! Se decidir algo, nos avise!

link permanente

respondeu May 06 '13 às 17:21

luisfl97's gravatar image

luisfl97
44666

vendo S4 novo, lacrado, 16 gb, 4g quad core por 2.000,00 com nota e note 2 lacrado com nota, 16 gb, 4g por 1500.. qualquer coisa .. contato:thiago_arcoverde@hotmail.com

Thiago%20Arcoverde's gravatar image Thiago Arcoverde (May 29 '13 às 14:32)

Não mude para android eu tenho e já usei várias e várias vezes vários aparelhos android. Mesmo que eles coloquem um super processador ficará mais lento do que o iphone rival porque o iphone é otimizado os outros não. Possuo iphone 5 uso toda semana um s3, note 2, tenho um nexus 7 um ipad 2 uso ipad mini. A apple semptlre vence por causa do sistema não troque espere o próximo iphone.

link permanente

respondeu May 06 '13 às 22:34

ETOCorreia's gravatar image

ETOCorreia
242428593

independente da maquina (no caso o smart) o aparelho que roda mais leve e com fluidez é os Iphones com ios, depois o WP praticamente no mesmo nivel, se o aparelho mais basico de hardware roda levinho como o Lumia 710, imagine os novos lançamentos, e por ultimo, só se for Nexus 4 com android puro, o resto dos android mesmo com hardware fantasticos como do galaxy S3 e agora do S4, sempre fica pesado rodando engasgando com RAM sempre no limite, só quem ja testou todo tipo de aparelhos tem uma noção do que eu digo, e ios que se cuide pq o WP ta vindo muito bem. resumindo eu nao trocaria como ja disse anteriormente

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (May 06 '13 às 23:22)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,523
×513
×436
×329
×280
×212
×192

pergunta feita: May 04 '13 às 18:17

pergunta lida: 32,782 vezes

última alteração: Jul 26 '16 às 19:52