Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

PSil349

Membro

Ainda vale a pena investir em cripto moedas?

Perguntou 2 anos atrás

Ainda vale a pena investir em cripto moedas? aqui na minha cidade abriu uma empresa que diz investir em cripto 

PUBLICIDADE

Respostas

FRod119

FRod119

Membro

1 ano atrás

Sim, vale muito a pena investir em cripto.

Existem cada vez mais moedas, corretoras e está muito mais seguro.

Agora vc até pode comprar criptomoedas com o Pix

Eu tenho investido pouquinho mas não me arrependo, já perdi mas já ganhei bem mais do que investi inicialmente. Aconcelho a começar com pouco e à medida que vai entendendo melhor o negócio aumenta o investimento.

Mesmo que não queira comprar e vender, vcp ode optar por minerar, o que não tráz tanto dinheiro porque existem mega empresas só para isso. Mas se tiver uma boa placa gráfica vc consegue certamente fazer e tem muita info aqui no fórum sobre computador bom para minerar.

Espero ter ajudado

oele527

Membro

2 anos atrás

Estás na dúvida se vale a pena investir em criptomoedas? Meu querido, eu ganhei imenso mas imenso dinheiro com as criptomoedas e não podia estar mais feliz. Sabias que podes investir as tuas criptomoedas e ainda ganhar mais dinheiro? Através da criptomoedas [Url removida pelo TechTudo] que é neste momento a corretora de criptomoedas mais bem colocada no mercado, tu consegues fazer tudo com as criptomoedas incluindo um fundo de investimentos e consegues fazer grandes poupanças. Experimenta e vais ver.

PUBLICIDADE