Tô pensando em comprar um novo celular e só falta escolher a operadora,Qual vc acham?? |
depende da sua regiao, se seus amigos e familiares tem tb, pergunta pra eles se e boa, aki onde moro é melhor e vivo e claro |
Com certeza nenhuma, mais se for pra usar Internet 3g a melhor é a Oi, pois possui uma velocidade de redução de 50kb, é uma velocidade boa para usar o app ópera mini. As outras reduzem as suas velocidades para 28 a 32 kb, ou seja não dá pra nada. |
Você pode comprar o celular de qualquer operadora e depois só trocar o chip. Os celulares não vem mais bloqueados em sua maioria, então você pode comprar um celular vinculado a qualquer operadora e depois colocar o chip que é mais comum entre os contatos que você precisa ligar. |
Depende de onde você mora, mas acho que as melhores são Vivo e Claro, ambas tem planos muito bons e um sinal razoável... |
Aqui no Rio Grande do Sul, pra 3G eu uso a Vivo que foi a melhor para mim até o momento, e para Voz e SMS uso a Oi, que tem o plano barato e que dá pra falar muito. |
Boa tarde Dialysson Capelli
As melhores operadoras (visando planos e área de cobertura) são, sem dúvida a Claro e a Vivo. |
Primeiro olha qual pega melhor na sua região , depois olha o preço |
Concordo com o sergiosb, primeiro verifique qual pega melhor na sua região, pois isso conta muito. Mas indico a Claro, é uma operadora com vários planos bem bacanas e variados. Recomendo você acessar o clickoperadoras, lá tem vários planos das operadoras bem explicado |
Cara, uso a Nextel e realmente é boa. Tem também a vantagem de não cortarem a franquia de dados, apesar de haver redução. Olha esse artigo review que encontrei falando a respeito da melhor operadora do Brasil: Segue o link -> http://portaldeplanos.com.br/qual-melhor-operadora-de-celular/ Espero que ajude você na escolha Boa sorte! Abs! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 04 '13 às 22:11
pergunta lida: 7,597 vezes
última alteração: Apr 04 '16 às 16:42