Será que é melhor comprar um Samsung Galaxy S4 octa-core com 3G ou o quad-core com 4G? Vocês acham que a rede 4G vai demorar para se estabelecer no Brasil a ponto de querer trocar de smartphone quando o LTE estiver em pleno funcionamento?

perguntou May 05 '13 às 00:40

rodrigocporto's gravatar image

rodrigocporto
337156

editou Oct 27 '16 às 14:01

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Acho que o 4G será caro. Mas de qualquer forma o Galaxy S4 não é um aparelho que vc ira comprar hoje para se desfazer daqui 1 ano.......... se for comprar e pensa em ter um bom plano de dados...pega o 4G...e usa......

Se for pra ficar vendo Facebook.............usa o 3G mesmo..

link permanente

respondeu May 05 '13 às 00:52

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Para isto você tem que avaliar sua precisão... se você precisa de um octacore, ele é muito potente e não há programa hoje que necessite de tanta potencia para android, porém mesmo quadcore ainda não há programa para esta potencia, então seria interessante você ter mais velocidade de internet do que mais potência, já que os dois estão no topo em relação a potência.

link permanente

respondeu May 05 '13 às 11:58

Dinholima's gravatar image

Dinholima
33685

Pessoal, uma pergunta tosca pra quem entende: O aparelho que suporta o 4G, suporta o 3G, não é?

link permanente

respondeu May 05 '13 às 02:40

julianobizzo's gravatar image

julianobizzo
16

Suporta sim

FabioAnmo's gravatar image FabioAnmo (May 05 '13 às 09:38)

Tem q ver a longo prazo, entao dependendo da sua necessidade vai pelo 4g, pois ja tem algumas empresas q ja estao com 4g disponivel, porem em apenas algumas regioes, entao tem q ver isso tbm, porem sera uma coisa q vai se estabelecer rapidamente pelo brasil...

link permanente

respondeu May 05 '13 às 09:42

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

Iria de 3G, acho que o 4G vai demorar muito ainda para ficar bom.

link permanente

respondeu May 05 '13 às 09:49

Cedussao's gravatar image

Cedussao
11440

Em relação ao preço do 4G no Brasil, algumas operadoras como a TIM já disponibilizaram o sinal em algumas capitais sem cobrar nada a mais por isso... Tá certo que a TIM tem fama de ser péssima... Mas a política adotada pela empresa é a de não cobrar mais pelo serviço.

link permanente

respondeu May 07 '13 às 11:09

rodrigocporto's gravatar image

rodrigocporto
337156

Foi nessa que eu embarquei anteontem, Maycon. Comprei na Fastshop essa promoção. Agora meu S3 está a venda.

link permanente

respondeu Jul 20 '13 às 05:58

julianobizzo's gravatar image

julianobizzo
16

Comprei um Galaxy-S4 (quadCore-4G)no de lançamento (27-04-13)na Samsung...uma semana depois troquei o meu chip VIVO 3G que eu já possuía, pois tinha um S3, por um VIVO 4G...Resultando minha conta da vivo dobrou de valor e digo...o 4G está muito no inicio ainda...Tenho acesso ao 4G somente em poucas regiões centrais de São Paulo e qdo isso acontece o sinal de celular da VIVO q esta no topo neste momento, fica com 1 ou 2 pontos apenas e isso acaba com a Bateria em metade do tempo normal...Conclusão final: o Galaxy-S4 é sensacional, perfeito mesmo. Mas trocar sua assinatura de 3G para 4G em sua operadora, só gera mais gastos e o serviço é mto ruim ainda...(apesar de ter chip 4G, desabilitei o LTE(4G), e uso o 3G, pois a bateria detona em pouco tempo)

link permanente

respondeu Jul 22 '13 às 21:06

David74's gravatar image

David74
221

não vale a pena trocar sua assinatura de celular (caso vc tenha pós-pago)de 3G p 4G...o Serviço 4G da VIVO pelo menos, que é a que eu uso, é ruim, o sinal é fraco e com isso a bateria do meu cell, que qdo habilitado somente em 3G, dura 26 a 27 horas de uso normal, em VIVO - 4G dura 6 a 8 horas apenas, por causa do sinal fraco...

A velocidade qdo pega o 4G é ótima, mais isso é em poucos lugares de sampa, e mesmo assim o sinal é fraco...

sabe onde o sinal da VIVO-4G é forte ? somente dentro da loja VIVO...kkkk...talvez para dar uma falsa impressão que o vivo-4G é normal...mas fora da li, em NENHUM outro lugar mais...

tem melhorado o sinal em algumas regiões, tenho que admitir, mais ainda é pouco...

quem sabe na copa do mundo de 2014...

link permanente

respondeu Jul 22 '13 às 21:16

David74's gravatar image

David74
221

Os que estão saindo com o 3G,estão esquentando muito,então o com 4G é a melhor escolha

link permanente

respondeu Jul 22 '13 às 21:25

Leo%20Bazzo%20Ferreira's gravatar image

Leo Bazzo Ferreira
661046

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×4,796
×3,468
×847
×436
×328
×279
×82
×1

pergunta feita: May 05 '13 às 00:40