Pessoal, viajarei para a China, precisamente para Hangzhou, em junho e pretendo trazer um Galaxy S4 Lite de lá. Será que alguém poderia me confirmar se ele funcionará no Brasil?

Outra dúvida, na China a Samsung também disponibilizou uma verão dual-sim do S4. Será que ela também funcionará por aqui?

Celular comprado na China funciona no Brasil? Por favor, responda só se você souber o que estar falando!

Grato,

Emanuel

perguntou May 05 '13 às 14:44

emanuelbenicio's gravatar image

emanuelbenicio
1128

editou Jan 28 '16 às 13:05

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

O celular funcionará.

Porém se pretende utilizar o 4G vc pode se frustrar.

link permanente

respondeu May 05 '13 às 15:42

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Como assim posso me frustrar? Eu andei lendo em um posto oficial do Techtudo que diz que o S4 suporta todas as frequências LTE usadas no mundo.

emanuelbenicio's gravatar image emanuelbenicio (May 05 '13 às 17:14)

"A Samsung também fez questão de reforçar que o modelo 4G LTE do Galaxy S4 funcionará em todos os países e permitirá assim que aparelhos comprados no exterior consigam operar na mesma frequência brasileira."

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/galaxy-s4-chega-ao-brasil-a-partir-de-r-2-4-mil-15032013-14.shl

link permanente

respondeu May 05 '13 às 17:24

emanuelbenicio
1128

Eu nunca havia lido isso. Porém se vc leu já tem sua resposta.

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (May 05 '13 às 19:36)

Achei após fazer a pergunta.

De qualquer modo, obrigado por tentar ajudar!

emanuelbenicio's gravatar image emanuelbenicio (May 05 '13 às 20:47)

Oi Emanuel, estou em Hangzhou e pretendo comprar o S4 LTE também. Estou com a mesmo duvida que você. Será que arrisco?

link permanente

respondeu May 23 '13 às 05:00

fe_rolim's gravatar image

fe_rolim
1

Olá amigo, eu acabei comprando no Brasil. Não quis me arriscar. No entanto, meu irmão assumirá o risco eu eu trarei uma daí pra ele. Amigo, o celular é extremamente veloz. Ele não trava de jeito nenhum! O display é belo e esse é o melhor touch que eu já usei. A A sensibilidade é incrível. Mudando de assunto, pode me dar alguma dica de sobrevivência para não ter problemas em Hangzhou? Eu não vou levar dólar, somente o visa travel money.

emanuelbenicio's gravatar image emanuelbenicio (May 23 '13 às 10:23)

Olá amigo, eu acabei comprando no Brasil. Não quis me arriscar. No entanto, meu irmão assumirá o risco eu eu trarei uma daí pra ele. Amigo, o celular é extremamente veloz. Ele não trava de jeito nenhum! O display é belo e esse é o melhor touch que eu já usei. A A sensibilidade é incrível.

Mudando de assunto, pode me dar alguma dica de sobrevivência para não ter problemas em Hangzhou? Eu não vou levar dólar, somente o visa travel money.

link permanente

respondeu May 23 '13 às 10:22

emanuelbenicio
1128

Oi. É amiga hehe. Olha, cheguei ontem aqui. Ou seja, estou basicamente apanhando e a recém aprendendo a sobreviver. Ainda não usei meu VTM, apenas o cartao visa internacional que já me quebrou alguns galhos (poucos lugares aceitam cartão, tipo a loja onde pretendo comprar o S4). Ah, tu vai precisar de bastante yuan! Tenta já trocar um pouco na tua cidade pra vir com certa quantia. Em que região tu vai ficar, e sabe quantos meses? Aqui ta super quente, te prepara, que vai piorar hahha. Quase ninguém fala inglês, a vida é a base do gesto e adivinhação =P Mas em geral eles são atenciosos e esforçados (quando não são uns idiotas que ficam rindo no comércio, tem que abstrair) Não tive tempo de visitar os pontos turísticos ainda, nem o West Lake, mas já deu pra ver que a cidade é muito bonita, além de bem "espaçosa", com ruas largas e prédios grandes.

Voltando ao S4, hoje vi um GSM I 9500 - 4900 RMB. Será que rola? Quero comprar!! hihih

link permanente

respondeu May 23 '13 às 10:41

fe_rolim
1

Oi fe_rolim, desculpa ter chamado você de amigo.... rsrsrs

Então, eu chegarei aí em Hangzhou dia 11 de junho 2013. Passarei apenas uma semaninha aí. Se puder, me passa teu Facebook para que eu possa entrar em contato contigo quando chegar aí seria ótimo.

Então, não achei lugar em Salvador que trocasse real pelo Yuan. Pretendo sacar Yuan no aeroporto, usando meu VTM. O que você acha?

Voltando ao assunto, 4900 rmb = R$ 1639,00. Sendo assim, acho que não compensa comprar aí. Acho que é correr risco de mais. Você poderá ter problemas com a atualização do S4, pois, se eu não me engano, o Samsung Kies brasileiro não servirá para atualizá-lo. Também tem que ver a questão da garantia.

Esse modelo, o I9500 é o octa-core. Eu comprei o I9505, o LTE (4G), e ele simplesmente é sensacional. Além disso, consigo velocidades de 25Mbps, e não tenho mais passado raiva com a lerdeza do 3G. Se na sua cidade, aqui no Brasil, tiver o 4G, recomendo que você pegue o 4G.

emanuelbenicio's gravatar image emanuelbenicio (May 23 '13 às 11:12)

Esqueci de lhe dizer, eu vou ficar em Santaishan Road, no ZTG Zhejiang hotel, meu e-mail é emanuelbenicio@outlook.com.

emanuelbenicio's gravatar image emanuelbenicio (May 23 '13 às 13:10)

Pesquisei na net e vi que a China tem a mesma frequência que o Brasil usa 2500MHz!

http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=28765&sid=17#.UZ5BiaI4vZJ

link permanente

respondeu May 23 '13 às 13:22

leonilsonjunior's gravatar image

leonilsonjunior
8811512

Isso é bom! A grande questão que eu penso é com relação ao idioma, atualizações e garantia.

emanuelbenicio's gravatar image emanuelbenicio (May 23 '13 às 13:28)

Todos os androids vem com o idioma em PT-BR e entre os outros isso é o de menos, já a garantia não sei pow, se sair mais barato a compra ai vale mais a pena!

leonilsonjunior's gravatar image leonilsonjunior (May 23 '13 às 13:39)

Cara eu to com essa mesma duvida de vcs. De comprar fora do Brasil, mas no meu caso eu iria comprar no Paraguai. Será funcionará normalmente aqui no Brasil e não vai ter aquele problema da Anatel bloquear? Ainda não entende direito esse lance do bloqueio. Ela so vao bloquear os ching ling ou todos q não foi comprado no pais?

link permanente

respondeu May 23 '13 às 13:44

letosax's gravatar image

letosax
99101

Só vai bloquear os xing-lings.

emanuelbenicio's gravatar image emanuelbenicio (May 24 '13 às 12:32)

gente! eu fui na loja e a frequência do I9500 aqui é 2.200 MHz. vi algo na internet que teria que ser 2.600 pra funcionar no Brasil, mas não achei nenhum com frequência de 2.600.

Eles dão garantia de 1 ano.

Será que com frequencia de 2.200 rola? Eles vendem também o modelo I9508, mas acho que não funcionaria no Brasil esse...

Sobre a Anatel bloquiar: parece que vai sair só em 2016 isso, e não cre muito, o Brasil é burocrático, talvez nao saia nunca hahah

link permanente

respondeu May 24 '13 às 04:15

fe_rolim
1

Olha fe, a Anatel só irá bloquear celulares piratas. O 9500 só funciona em 3G. O 4G é o 9505. Li recentemente que a Samsung diss3 que o 4G funciona em todo o mundo.

emanuelbenicio's gravatar image emanuelbenicio (May 24 '13 às 12:31)

ele não funcionará aqui!

Não compre isso!

Compre um SONY Xperia Z! O modelo C6603 é totalmente compativel com a nossa 2G (GSM), 3G e nossa futura 4G!

E o melhor, ele será homologado pela anatel apesar de só poder ser comprado importando-o, mas ele vem com idioma PT-BR e tem em estoque no Brasil!

A bateria dele dura até 9 dias, é a prova d'água, poeira, arranhões na tela, é FULLHD (5 polegadas), tem 13.2 MEGAPIXELS com Exmor e é o primeiro que filma com qualidade HDR ativada (e em FullHD)!

Processador Quadcore de 1.5 GHz (6GHz de potência total) e 2 GB de RAM, além de 16 GB de armazenamento interno extensivo para mais 64GB por meio de microSD da SONY!

Vem com um fone de ouvido SONY Pro que vale 578 reais (se comprado separadamente!)

Confira: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473785917-sony-xperia-z-c6603-quadcore-15ghz-camera-13mp-tela-5pol-_JM

link permanente

respondeu May 24 '13 às 11:50

noniro's gravatar image

noniro
250

As configurações ZQ são boas, mas ele não possui os sensores e as funções inteligentes do S4. Como exemplo: a fe_rolim ta na China. Com o S4 ela pode usar oS translator que é muito. Ou se ela gosta de praticar exercícios, ela pode usar o S health, que dentre outras funções, permite ela saber exatamente a quantidade de passos que ela deu e mostra quantas calorias foram queimadas.

link permanente

respondeu May 24 '13 às 12:13

emanuelbenicio
1128

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,912
×4,876
×3,533
×1,604
×1,283
×543
×436
×419
×153
×149