E ai o que vcs acham?? Gostaria de opinioes baseadas em processamento e nao em sistema operacional. Tenho o S Duos e estou arrependido e gostaria de trocar no iPhone. Alguem pode me dar uma luz? um comparativo sobre isso valer ou nao a pena?

perguntou May 05 '13 às 22:32

MauricioAlvesC's gravatar image

MauricioAlvesC
171722100

editou Jun 27 '14 às 11:09

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

o iphone 4 ainda vai muito bem apesar do hardware ja um pouco ultrapassado, roda muito bem com o ios, pelo que percebi em outro post, vc nao esta muito satisfeito com o S duos por causa de lentidão e travamento no android, e nisso o iphone 4 vai rodar bem melhor mesmo com hardware inferior, pois o ios roda mais leve no aparelho, no seu caso acho que vale a pena pegar um iphone 4, vc ir para outro android nessa faixa de preço vai se irritar da mesma forma, a nao ser que pegue um nexus 4, mas ai o preço ja é bem maior

link permanente

respondeu May 05 '13 às 23:30

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

editou May 05 '13 às 23:31

pois é Marcelo, estou bastante insatisfeito com o S Duos. tenho muitos aplicativos instalados e nao vejo sentido em ter que me desfazer de alguns deles so porque o aparelho aparentemente nao esta a altura. sua esposa teve muita sorte, parabens. se existe una coisa que realmente me irrita é travamento e isso tem acontecido constantemente comigo, o que me deixa frustrado. obg pela dica, confesso que gostei muito tb do nexus 4 mas ainda nao é pro meu bolso.

MauricioAlvesC's gravatar image MauricioAlvesC (May 05 '13 às 23:54)

eu acho que o seu trava mais que o da minha esposa pq ela quase nao instala nd, entao a memoria dele nao fica no gargalo como deve ficar o seu, provavelmente se ela encher de app e deixar no gargalo, vai travar tb, mas ela só usa os app de rede social, mandar msg e faz ligações e fotos e musicas ficam num cartao de 8 gb, entao provavelmente ai esta o segredo do dela nao travar tanto, mas provavelmente se lotar de coisa vai travar tb, vai em alguma loja que tenha aparelhos para teste, nas lojas da tim geralmente tem iphone 4 para teste, e esta com bons preços, faz um teste drive em um antes, mas tenho certeza que iphone 4 vai rodar melhor que o S duos, (ja tive iphone 4 tb e era muito bom)

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (May 06 '13 às 02:39)

Se você realmente usa dois chips, com certeza compensa você comprar um Iphone 4 e um outro furrequinha só pra receber e fazer chamadas.

Se usa apenas um chip não há nem porque usar o S Duos, Iphone é superior.

link permanente

respondeu May 06 '13 às 08:00

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

O iOS é bem leve e tem uma boa fluidez na abertura e fechamento de aplicativos. Tenho alguns colegas que possuem iPhone 4 e iPhone 4S e nunca ovi reclamarem de travamentos em seus aparelhos nem quando estão jogando! Estou de acordo com os colegas e acho que você deve ficar com o iPhone 4 e se for possível pega o iPhone 4S que é bem mais atual em relação ao 4 e não possui o problema na antena ou de recepção de sinal, o conhecido "Antennagate"!

link permanente

respondeu May 09 '13 às 10:41

Cabulosa's gravatar image

Cabulosa
67956

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,472
×2,416
×772
×235
×49

pergunta feita: May 05 '13 às 22:32

pergunta lida: 4,466 vezes

última alteração: Jun 27 '14 às 11:09