Estou querendo comprar um smartphone novo, e estou em dúvida entre o iPhone 5, Samsung Galaxy S3 e o Galaxy S4. Sei que já devem ter muitas perguntas sobre isso, mas queria a opinião de vocês sobre qual vale mais a pena comprar. Em questão de hardware, desemprenho, benchmark, bateria, câmera, tudo!!!

Qual dos três é considerado o melhor para vocês???

perguntou May 06 '13 às 07:12

thiagoperdiga's gravatar image

thiagoperdiga
5959641.3k

editou Oct 27 '16 às 14:04

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428839

Cada um é cada um, mas estamos falando de um fato que não tem como discutir.

O Iphone 5 não superou a tecnologia do Galaxy S3, apesar da câmera do S3 não ser a melhor e aqui no Brasil alguns aparelhos não estavam com Gorilla Glass 2 e sim com vidro comum.

O Galaxy S4 herdou o título de melhor smartphone de seu antecessor, melhorando e muito a câmera.

Alguns testes mostraram que o aparelho é mais frágil, mas cá entre nós, quem paga o valor que é pedido em um aparelho desses com certeza vai tomar cuidado e não fazer as estripulias que as pessoas que fazem esses "testes de fragilidade" fazem.

Galaxy S4 é sem dúvida o melhor smartphone do mundo.

Sem fanatismo, sem fanboys e fangirls, estamos falando aqui de realidade, fatos e certezas concretizadas no que esses aparelhos podem oferecer.

link permanente

respondeu May 06 '13 às 07:58

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Penso que iPhone é o melhor

link permanente

respondeu Oct 27 '16 às 14:08

alanzo88's gravatar image

alanzo88
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,839
×3,493
×2,432
×1,598
×511
×436
×418
×171

pergunta feita: May 06 '13 às 07:12

pergunta lida: 2,988 vezes