Vale a pra comprar o Nexus 4 mesmo o povo falando que ele esquenta muito ?

Perguntou 10 anos atrás

Estou pensando no Nexus 4, mais tem muita gente falando que ele esquenta muito... Vale a pena comprar ele assim mesmo ou comprar um outro smartphone ? Tipo o Galaxy S3 ou o Iphone 4s ou ir de Nexus 4 mesmo ?

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

Acho que valha sim, é um dos melhores androids no mercado brasileiro atualmente, e é disparado o melhor na faixa de preço que ocupa. Meu Lumia 920 esquenta um pouco quando estou jogando jogos muito pesados também e nem por isso me arrependo de tê-lo comprado...