Estou procurando um site estrangeiro para comprar deste games para meu ps3 a smartphones, etc... Gostaria de saber qual o mais seguro para fazer essas compras, desde já obrigado !!!

perguntou May 06 '13 às 10:29

wandersonadv12's gravatar image

wandersonadv12
101013151

Compra de jogos compro no ' play-asia.com ' (frete grátis a partir de uma certa quantidade) e gosto também do ' mariio128.com '. A embalagem que enviam do mariio é mais discreta... já a da play-asia vem no pacote escrito umas 7x play-asia do lado de fora... fica mais visado. OBS: Toda semana tem promoções de games em geral no play-asia

Comprar "qualquer coisa" comprava antigamente no ' dx.com ' mas atualmente estou comprando mais no 'aliexpress.com ' (do grupo Alibaba). (dx qualquer compra frete é gratis já o aliexpress depende do vendedor) dx.com é uma empresa de "gugingangas" podemos dizer assim... já o aliexpress é como se fosse o Mercado Livre da Ásia... compra direta com fornecedores. Comprei uma camisa do mengão com nome e número personalizados por 39 reais (outubro ano passado, dolar mais "barato")... vale lembrar que a camisa veio literalmente idêntica.. perfeita a qualidade. (fabricado em Taiwan "original" de fora rs)

Vale lembrar que TODOS que citei aí aceitam paypal (ou aceitavam na época rs)

link permanente

respondeu Feb 05 '15 às 09:54

Kabanas22's gravatar image

Kabanas22
450

Para games tem o estarland... para demais coisas tem ebay... o deal extreme (Dx.com) tem coisas muito baratas

a media é 1 mes mesmo...

os impostos são cobrados se seu produto parar na alfandega.. eu por exemplo já comprei mais de 15 vezes e só fui taxado uma vez (porque veio por corrier).

Como funciona o imposto: é 60% do valor do produto ou seja pegue o valor e multiplique o mesmo por 0,6 (para saber o valor do imposto).

Se a encomenda for por correios vai chegar uma carta na tua casa para você pagar o imposto e retirar o produto Se tua encomenda vier por corrier (ou seja transportadoras ex: fedex, dentre outros) vai chegar na tua casa o produto com um boleto para você pagar o imposto (isto acontece porque a transportadora paga o imposto para você).

Tenha em mente que a maioria das vezes (quase 100%) que venha por transportadora é taxado, porém o produto chega muito rapido (no meu caso demorou 5 dias para chegar de Miami, porém fui taxado).

Espero ter ajudado... se curtir vote como respondido

link permanente

respondeu May 06 '13 às 15:29

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125533

Já comprei pelo Ebay produtos do Canadá, EUA e Japão.. e todos chegaram perfeitamente.

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (May 06 '13 às 15:32)

O país não importa, pode ser china, EUA, desde que chegue aqui esta bom, queria um site seguro, e tbm queria saber como funciona os impostos ???

Desde ja obrigado !!!

link permanente

respondeu May 06 '13 às 10:45

wandersonadv12's gravatar image

wandersonadv12
101013151

Alguns amigos compram no COMPRE DA CHINA demora bastante pra chegar (tipo, meses), mas compensa.

Agora no momento não me lembro e nem tenho acesso a um site de hong kong que também é excelente para compras internacionais.

link permanente

respondeu May 06 '13 às 10:49

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

compre da china está na lista do procon como site não recomendado

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (May 06 '13 às 16:32)

ebay é o mais confiável.

link permanente

respondeu May 06 '13 às 15:33

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

qual e o mas confiavél site internacional para se comprar um Iphone 5?

link permanente

respondeu Sep 17 '13 às 16:53

jessika_k_silva_2012's gravatar image

jessika_k_silva_2012
1

Para bugigangas até 50 dólares Aliexpress é o melhor, como alternativa DX - Deal Extreme... já comprei mais de 100 itens e apenas 3 foram tributados, todos considerados acima de 50 USD. "Compre da China" é um intermediário de sites chineses, além de pagar mais caro não tem suporte adequando, FUJA!!! Para jogos não vale a pena... 50 dólares é mais que 150 reais, aqui vc paga 180 reais. Compre o jogo no Brasil pesquisando no Mercado Livre e avaliando reputação dos vendedores... dica: compre usado, qual o problema!?

link permanente

respondeu Jan 15 '15 às 11:16

andreifo's gravatar image

andreifo
1

Inicialmente, a partir de 2005, eu fazia minhas compras pela www.amazon.com. Comprei mais de 150 Blu-rays. CDs e DVDs. Por causa da cobrança antecipada de impostos brasileiros, passei a comprar exclusivamente da www.amazon.co.uk, e hoje tenho mais de 220 Blu-rays Disc que me são entregues dentro do prazo. Ainda aguardo a www.amazon.com.br começar a comercializar produtos físicos eletrônicos e BDs, por aqui, quando ela perder o medo da concorrência local.

link permanente

respondeu Jan 16 '15 às 14:16

Carneiro's gravatar image

Carneiro
11316

é muito mais melhor comprar no brasil lojas amazing , americana, entre outras

link permanente

respondeu Apr 05 '15 às 12:03

aline2100's gravatar image

aline2100
1

Sem propaganda por gentileza.

está avisada

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 05 '15 às 12:05)

editado pela moderação

link permanente

respondeu Aug 14 '17 às 17:18

Marcos%20Barros's gravatar image

Marcos Barros
1

editou Aug 14 '17 às 17:40

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

se não pode dividir o seu conhecimento para os membros do fórum então não adianta anunciar seu canal aqui.

Já pensou se acessasse o seu canal dizendo que o canal do outro é melhor e tem que acessar para saber mais informações?

pense nisso e poste de acordo com as regras do fórum.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 14 '17 às 17:42)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×83
×43
×41

pergunta feita: May 06 '13 às 10:29

pergunta lida: 66,257 vezes

última alteração: Jun 11 '18 às 14:41