Possuo um computador com dois HD's, um de 2TB que formatei em duas unidades (Uma Windows XP outra Arquivos) e um de 500GB que está vazio.

Formato meu computador frequentemente e não sou bom em guardar CD's, gostaria de formatar meu computador com Windows 7 dando Boot do Segundo HD de 500GB.

Uso Windows Xp Sp3 x32, Meu PC um Amd Athlon X2 250 3.01 Ghz de 2GB de memoria, Sata 3 e DDr3.

perguntou May 06 '13 às 12:35

iam_ravara's gravatar image

iam_ravara
1111

Quando se instala um segundo sistema operacional, este passa a administrar o boot e abre a opção de escolha de qual Windows será usado, mas em contrapartida cria uma dependência entre os sistemas instalados.

Para evitar esta dependência, nos casos como o seu com dois discos, a solução é desligar o disco antigo só na hora da instalação, então o instalador não vai saber que você já tem outro Windows e vai instalar normalmente. Neste caso na hora do boot, basta apertar F8 e abrirá um menu para escolha do Windows desejado

link permanente

respondeu May 06 '13 às 16:11

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,067
×952
×830
×218

pergunta feita: May 06 '13 às 12:35

pergunta lida: 6,133 vezes

última alteração: May 06 '13 às 16:11