Pessoal, estou querendo comprar um celular dual chip simples com uma boa duração de bateria, consequentemente um celular de baixo custo até R$100,00!

Estou em dúvida entre modelos do tipo: Alcatel OT217, Multilaser P3201Fun, Huawei G2800S, Blu Jenny, ZTE S226, Freecel 1440 Free One, Samsung E1182 e gostaria de saber a opinião dos usuários desses aparelhos e pedir sugestões sobre outros aparelhos do gênero. Minha dúvida maior entre aparelhos dessas marcas é em relação a bateria e ao dual chip, pois tenho um Nokia X1-01 e tenho tido problemas de reconhecimento de um dos SIM cards, ou seja, tem sempre um chip que o aparelho não reconhece, tenho que desligar o aparelho e ligar novamente para que o chip seja reconhecido. Um outro problema que tenho com este Nokia é que as vezes ele desliga sozinho.

Desde já agradeço as sugestões!

perguntou May 07 '13 às 10:10

Cabulosa's gravatar image

Cabulosa
67956

editou May 14 '13 às 07:42

Eu particularmente gosto muito do Samsung pelo excelente aparelho que esse dual chip é, a bateria dura bem, apesar de ser Samsung.

Mas se você prefere o teclado qwerty, o ZTE não deixa de ser uma excelente opção, são aparelhos ótimos e muito difíceis de dar problema.

link permanente

respondeu May 08 '13 às 10:12

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Ficaria também com o samsung !

link permanente

respondeu May 08 '13 às 10:17

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Andei dando uma olhada nas configurações desses aparelhos e agora fiquei na dúvida entre o Samsung E1182 e o Blu Jenny, porém como a Samsung tem mais tradição nesse mercado a tendência é eu escolher o Samsung, o Blu seria mais uma "aposta"... Mas algum de vocês já usou ou conhece alguém que tenha algum dual chip da Samsung teve algum problema em relação ao reconhecimento do SIM CARD?

Vocês tem alguma outra sugestão de aparelho mais ou menos nessa faixa de preço?

Sanah eu não tive uma boa experiêcia / sorte com essa marca ZTE, há mais ou menos uns dois anos atrás comprei um ZTE N280 dual chip e, com menos de um mês de uso o touch screen dele começou a dar problemas, enviei o aparelho de volta pra ZTE e fiquei pouco mais de dois meses sem aparelho e depois de tanto cobrá-los uma solução me enviaram um N280 novo que durou menos de 3 meses e começou a apresentar os mesmos problemas... Então resolvi deixar o aparelho e a marca ZTE de lado! :( Mas conheço pessoas que tem aparelhos da ZTE e não tiveram problemas, acho que faltou um pouco mais de sorte pra mim em relação a marca... =/

link permanente

respondeu May 09 '13 às 08:19

Cabulosa's gravatar image

Cabulosa
67956

editou May 09 '13 às 08:21

Tem também o Nokia 110 e 112, ambos são dual sim e tem uma bateria excelente.

Vale a pena dar uma conferida.

link permanente

respondeu May 09 '13 às 09:03

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Essa semana deve ter várias promoções para o dia das mães, você provavelmente pode encontrar esse celular por um bom preço.

link permanente

respondeu May 09 '13 às 09:32

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Tem razão Sanah, vou ficar de olho!

Cabulosa's gravatar image Cabulosa (May 09 '13 às 09:36)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,796
×3,468
×644
×275
×82
×52
×44
×33
×3

pergunta feita: May 07 '13 às 10:10