A tv lcd com conversor digital aceita o sinal da parabólica?

perguntou May 07 '13 às 18:18

tatudavila_teixeira's gravatar image

tatudavila_teixeira
2020216

editou May 08 '13 às 07:57

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Você tem que usar o aparelho Receptor de Parabólica, não dá para ligar diretamente o cabo coaxial da parabólica na TV.

Se seu receptor de parabólica for de HD (alta definição) existirá uma saída HDMI que pode ser conectada via cabo na sua TV LCD, esta é a solução com melhor qualidade.

alt text

Em outras palavras o melhor é esquecer o conversor digital da sua TV, mesmo que o receptor da parabólica tenha uma saída para um cabo coaxial, dê preferência as conexões nesta ordem de qualidade; HDMI, Vídeo componente (3 plugs de imagem RCA), Vídeo composto (1 Plug de imagem RCA) e como ultima opção use o cabo coaxial.

link permanente

respondeu May 08 '13 às 05:37

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

editou May 08 '13 às 07:58

Obrigado colegas, conseguimos instalar a televisão normalmente e agora é só curtir, valeu!

link permanente

respondeu May 14 '13 às 09:29

tatudavila_teixeira's gravatar image

tatudavila_teixeira
2020216

tenho uma tv de led com conversor e meu receptor da parabolica é o rcr hicom 2800 e não estou conseguindo produzir imagem. Tem alguma coisa para fazer ou tenho que comprar outro receptor ou até mesmo outra antena. mas como quero pegar os canais da parabolica como faço???

link permanente

respondeu Mar 08 '15 às 16:14

fisiovass's gravatar image

fisiovass
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,156
×61
×1

pergunta feita: May 07 '13 às 18:18

pergunta lida: 16,827 vezes

última alteração: Mar 08 '15 às 16:14