Qual é o melhor para se comprar ? Já que os dois então na mesma faixa de preço... Nunca usei o IOS, estou enjoando do Android.. Eu acho que por mim eu ia de iPhone, mais para vocês qual vocês comprariam ?

perguntou May 08 '13 às 07:59

victorhco10_victor's gravatar image

victorhco10_victor
47474911

O Iphone 4S é uma boa escolha sim, afinal tem um bom sistema operacional (já que você tá enjoado de Android) e eu sinceramente prefiro ele ao iPhone 5 (que você tem que comprar alguns adaptadores pra usar no Brasil).

Entre esses dois, eu compraria o iPhone 4S.

link permanente

respondeu May 08 '13 às 08:02

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Estou vendo aqui acho que vou ficar com o iPhone 4s mesmo... Valeu!

victorhco10_victor's gravatar image victorhco10_victor (May 08 '13 às 08:08)

Disponha ;)

Sanah's gravatar image Sanah (May 08 '13 às 10:19)

Victor, concordo com a Sanah! Além disso o Iphone 4S não desvaloriza tão rapidamente. Futuramente você poderá revendê-lo por um bom preço em relação ao Nexus 4...

link permanente

respondeu May 08 '13 às 10:04

Cabulosa's gravatar image

Cabulosa
67956

Eu consegui um desconto no Nexus 4 que de 1,699 foi pra 1,597... Por esse desconto qual é melhor para se comprar, já que o iPhone 4s tá o mesmo preço do Nexus sem desconto..?

victorhco10_victor's gravatar image victorhco10_victor (May 09 '13 às 07:11)

Eu particulamente escolheria o iPhone 4S por não gostar de uma tela tão grande, e não ser muito fã de Android... Por outro lado o Nexus 4 já vem com NFC e possui algumas configurações superior ao iPhone 4S. Além disso se vc conseguiu um desconto nele é uma boa escolha em relação ao custo/benefício. Mas se vc puder dá uma olhada nos reviews de ambos os modelos iPhone 4S (http://www.techtudo.com.br/review/iphone-4S/iphone-4s-o-melhor-da-apple-mas-feito-para-poucos.html) e Nexus 4 (http://www.techtudo.com.br/review/lg-nexus-4/review-do-nexus-4-o-filho-preferido-do-google-e-um-top-de-respeito.html) seria melhor para vc ver qual dos dois aparelhos atende melhor suas necessidades!

Cabulosa's gravatar image Cabulosa (May 09 '13 às 07:49)

Valeu! Pelo o que eu estou vendo acho que vou optar pelo 4s! ;)

victorhco10_victor's gravatar image victorhco10_victor (May 10 '13 às 09:08)

Acredito que será uma boa escolha e dificilmente irá se arrepender. E só pra você ter uma noção a 1ª geração do iPhone lançada em junho de 2007 estará se tornando obsoleta oficialmente pela Apple em julho deste ano, ou seja, 6 anos após seu lançamento (http://blogdoiphone.com/2013/04/primeira-geracao-do-iphone-sera-considerada-oficialmente-obsoleta-em-julho/) se levarmos em consideração que o mesmo vá ocorrer com as outras gerações o iPhone 4S só estará obsoleto em meados de 2017! Então dá para concluir que o iPhone 4S ainda tem muita "lenha para queimar" e se no futuro quiser vendê-lo conseguirá um bom valor, pelo aparelho ainda está valorizado em relação a outros aparelhos...

*Estou querendo comprar um iPhone 5, só ainda não comprei por falta de $$, portanto, aproveite! ;)

Cabulosa's gravatar image Cabulosa (May 10 '13 às 11:14)

Eu também queria comprar o 5 mais tá muito caro, e estou precisando logo de um smartphone por isso que vou logo comprar o 4s... Outra pergunta @Cabulosa será que quanto lançar o IOS 7 ele irá pegar no 4s ? To com com medo de comprar ele e ele ficar com o IOS velho..!

victorhco10_victor's gravatar image victorhco10_victor (May 11 '13 às 08:14)

Acredito que sim @victorhco10_victor mas acho que assim como acontece no iPhone 4 que roda o iOS 6 mas não funciona todos os recursos oferecidos pelo sistema mais atual... Ou seja, independente do iPhone que você comprar, você pode atualizar a versão do iOS mas não terá todos os recursos oferecidos pela versão mais nova do Sistema Operacional no seu aparelho, mas acredito que o iPhone 4S é sem dúvida uma boa escolha, se eu tivesse a grana suficiente talvez pegasse logo ele...

Dá uma conferida nessa tabela: http://gizmodo.uol.com.br/esta-tabela-comparativa-mostra-o-que-funciona-no-ios-6-dependendo-do-seu-iphone-ou-ipad/ pra vc ter uma melhor noção do que eu me referi...

Cabulosa's gravatar image Cabulosa (May 12 '13 às 11:22)
exibindo 5 de 6 Todas

Se você está enjoado do Android, então não tem o que questionar entre iPhone 4S e Nexus 4. Agora, se você está perguntando qual aparelho é o melhor, não há dúvidas que é o Nexus 4.

Uso o Nexus 4 e o iPhone 5. Ambos são excelentes e empatam para mim. A única coisa que ainda me faz preferir Android ao iOS é que o Android não precisa do iTunes.

Se você nunca usou iOS prepara-se para irritar-se com o iTunes. É um porre ter de usá-lo só para passar algumas músicas para o aparelho.

Abraço!

link permanente

respondeu May 11 '13 às 20:26

Carlos_Musk's gravatar image

Carlos_Musk
238316

Valeu !

victorhco10_victor's gravatar image victorhco10_victor (May 12 '13 às 15:37)

boa dia a tds, tenho um 4s ja atualizado ios 7.0.4, muito bom msm, hj temos alguns app que facilitaram e muito a vida com o sistema ios, pp25 baixa tds os jogos e app do itunes gratuitos, whatspp vc consegue transferir fts videos de android para iphone, e ainda tem o cydia que é um app que desbroqueia qlquer ios, ja o nexus gostei muito da camera e do visual rapido na net e bm completo, as suas nescessidades que vao te mostrar qual sera o melhor para comprar boa sorte

link permanente

respondeu Feb 16 '14 às 18:05

eugenio05's gravatar image

eugenio05
1

o iPhone com certeza, parece ser um ótimo aparelho(se não me engano da geração anterior do iphone)

link permanente

respondeu Feb 16 '14 às 18:17

Mini%20Master's gravatar image

Mini Master
44841

Entre os 2 compraria o 4s. Se poder opinar por outro, com certeza seria o moto x

link permanente

respondeu Feb 16 '14 às 18:24

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,465
×871
×607
×198
×169
×64
×31
×5

pergunta feita: May 08 '13 às 07:59

pergunta lida: 7,391 vezes