To afim de compra um videogame, mas mais para jogar futebol, guitar hero e algum jogo de luta e corrida. Não sei qual comprar: PS4 ou PS3?. Ajuda ai galera. E se a resposta for o PlayStation 3 compro o de 250gb?

perguntou May 08 '13 às 13:40

eduardobonfa's gravatar image

eduardobonfa
2231

editou Dec 13 '16 às 11:05

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Depende de uma série de fatores, apesar do play3 ser mais barato, o preço do play 4 caiu bastante, principalmente depois que lançaram o slim e o ps4 pro. O ps3 tem controles e jogos bem mais baratos, porem ha pouca gente online (se o preço dos jogos/console for determinante, ai eu diria que o mais em conta seria o xbox360, pq tem a opção dos jogos pirata). Os controles e jogos de ps4 saem numa média de R$200, alguns R$250,00, mas FIFA, PES, UFC tem demos que já quebram um galho. Eu recomendo o ps4, pois é até mais fácil de vender depois.

ibrunera's gravatar image ibrunera (Dec 14 '16 às 10:47)

Leve em conta o Ps4..A meu ver, ps3 ja esta ultrapassado e os melhores jogos estão no Ps4. Você vai encontrar pessoas online pra jogar esses games que disse (caso queira), e vc encontra jogos baratos no grupos de jogos no facebook

link permanente

respondeu Dec 14 '16 às 10:03

renang_paiva's gravatar image

renang_paiva
21323741

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,036
×881
×860
×468
×381
×240
×208

pergunta feita: May 08 '13 às 13:40

pergunta lida: 3,158 vezes

última alteração: Dec 16 '16 às 15:13