Penso em comprar um cce f7 porém as críticas sobre sua conexão sem fio de péssima qualidade me assustaram e me deixaram triste pois gostei muito do ultrabook e de suas configurações, mas aí pergunto, mesmo assim vale a pena comprar o cce f7?

perguntou May 08 '13 às 14:05

francisx's gravatar image

francisx
2236

editou May 08 '13 às 17:47

Realmente o preço de R$1.633 por um Ultrabook com core I7 da 3ª geração é excelente, esse problema é de controle de qualidade.

Talvez valha a pena testar na loja antes de levar, ou então compre pela internet, que você tem 7 dias para devolver. Comprando pela internet nas Americanas e Ricardo Eletro, já devolvi produtos na primeira semana sem custos, sendo que no Ricardo eletro me devolveram o valor à vista de uma compra parcelada pelo cartão de credito.

link permanente

respondeu May 08 '13 às 17:37

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

O cce f7 deve está superando as expectativas de seus usuários pois faz duas semanas que quero comprar um e não consigo encontrar o produto disponível nos sites nem nas lojas físicas, com exceção do walmart porém o preço está muito elevando em relação ao preço do extra por exemplo.

link permanente

respondeu May 17 '13 às 16:20

francisx's gravatar image

francisx
2236

Eu tenho 1, e depois que instalei o driver correto, não tive mais problemas com o wireless, recomendo!

link permanente

respondeu Jun 17 '13 às 13:09

henriquemassao's gravatar image

henriquemassao
1

É melhor comprar um de marca consagrada como a Apple, intel, asus, sansung, dell.

link permanente

respondeu Jun 17 '13 às 23:04

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

Veja esse Aki.

link permanente

respondeu Jun 18 '13 às 12:16

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×436
×181
×36

pergunta feita: May 08 '13 às 14:05

pergunta lida: 3,541 vezes

última alteração: Jun 18 '13 às 12:16