Qual melhor game da franquia de terror Resident Evil? Resident Evil Zero, 1, 2, 3, Code Verônica, 4, Revelations, 5 ou o 6? |
Depende,se vc se importa mais com graficos o revelation talvez seja o melhor,pois ainda tem alguma coisa de survive horror,mais se vc n se importa muito com graficos creio q seja o 2 do ps1,ou o 1 do gamecube,q pra mim é o melhor |
Muita gente responde sem conhecer os RE do ps1 ... se considerarmos os demais títulos da época, eu entendo que o RE 1 é o mas importante, tendo um modo de jogo inovador e um jogo bem desafiante, RE 1 era difícil ... entretanto, o RE 2, que vinha com dois CDs, um para cada personagem, possibilitando inclusive jogar em cenários diferentes, eu mesmo gostava de jogar com Claire no cenário 1 e o Leon no cenário 2, foi o mais alucinante de todos. RE 1 era meio limitado na casa, e o RE 2 com cenários externos, gráficos impressionantes para época e um bom desafio ... RE 2 sem qualquer sobra de dúvida é o melhor RE que já foi feito, principalmente pela história, em que pese o RE 1 tenha dado o start para a história, é no RE 2 que tudo realmente começa, inclusive com o Nemesis ... quando o Nemesis aparecida no segundo cenário era de dar medo mesmo ... Mas meu caro, Nemesis aparece só no RE3 não? Luis, tem razão, no Resident 2, no segundo cenário quem aparece é um tal de Mr. X, que é meio que um projeto de Nemesis ... vou falar a verdade, sempre pensei que o Nemesis era esse tal de Mr. X ... bem, já faz tempo ... de qualquer forma, o Resident 2 com a presença do Mr. X, para mim, é o melhor ... 1
Não entendi a piada willihb ... realmente ter confundido o Nemesis com Mr. X parece um erro bobo, mas nem por isso eu não conheça a franquia, talvez até bem melhor que você ... 1
Vinicius relaxa ele disse isso como ironia... pq vc começou sua resposta com "Muita gente responde sem conhecer os RE do ps1" e depois cometeu um engano hahaha.. acontece Até aí tudo bem Luis, quando eu disse "conhecer", me referia a "ter jogado" ... eu joguei RE 1, 2, 3, na época em que foram lançados, e para mim, o impacto foi muito maior do que quando dos lançamentos dos demais ...
exibindo 5 de 6
Todas
|
|
Muita gente esquecendo que o tema do RE é armas biológicas e não somente zumbi ou survivor horror. Tanto que no Japão se chama bioharzad. |
O que eu mais gostei foi, o 2,4 e o 6, no requisito história prefiro o 4, ate hoje quando tenho a oportunidade de joga-lo no bom e velho PlayStation 2, ainda tenho calafrios quando as irmãs da serra elétrica cortam o pescoço do Leon, e no quisito gráfico, o 6, a mecanica e a jogalibilidade também chamou muita atenção, e inventário com atalho mais fácil, sem a necessidade de ficar apertando start toda vez que for mudar de arma ou usar granadas. |
Já acabei todos menos os Outbreaks que para mim são os piores! Joguei muito Resident 2 e 3! pra mim hoje o melhor é o Resident Evil Revelations sem duvidas, pois re 6-5-4 eram só ação e gráficos melhores! então na ordem de historia e jogo pra mim são! 1°RESIDENT EVIL REVELATIONS 2°RESDIDENT EVIL 1 HD REMASTER 3°RESIDENT EVIL 2 4°RESIDENT EVIL 3 NEMESIS 5°RESIDENT EVIL CODE VERONICA 6°RESIDENT EVIL 4 7°RESIDENT EVIL REVELATION 2 8°RESIDENT EVIL 5 9°RESIDENT EVIL 6 10° RESIDENT EVIL OPERATION RACCON CITY NEM DEVERIA ESTAR NA LISTA ASSIM COMO OUTBREAKS FILE 1E2 MAS FICAM EM ULTIMO! obrigado os que descordarem dos 8° e 9° lugares colocando-os em primeiro é porquem não sabem nada de resident evil e não ão das raizes... abraço |
Na minha opinião, respeitando todas as citadas e as que ainda serão dadas, gostei muito do R.E. 3 Nemesis e do Code Verônica ( este confesso nunca consegui zerar, sempre que eu tendo acaba aparecendo um compromisso e não posso continuar jogando ). Valeu a pena ainda pela questão de ação dar um olhada no R.E 4 ( me diverti muito ). Vlw. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 09 '13 às 07:55
pergunta lida: 36,837 vezes
última alteração: Feb 03 '20 às 18:09