Qual é o melhor jogo de Resident Evil?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Qual melhor game da franquia de terror Resident Evil?

Resident Evil Zero, 1, 2, 3, Code Verônica, 4, Revelations, 5 ou o 6?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Muita gente responde sem conhecer os RE do ps1 ... se considerarmos os demais títulos da época, eu entendo que o RE 1 é o mas importante, tendo um modo de jogo inovador e um jogo bem desafiante, RE 1 era difícil ... entretanto, o RE 2, que vinha com dois CDs, um para cada personagem, possibilitando inclusive jogar em cenários diferentes, eu mesmo gostava de jogar com Claire no cenário 1 e o Leon no cenário 2, foi o mais alucinante de todos. RE 1 era meio limitado na casa, e o RE 2 com cenários externos, gráficos impressionantes para época e um bom desafio ... RE 2 sem qualquer sobra de dúvida é o melhor RE que já foi feito, principalmente pela história, em que pese o RE 1 tenha dado o start para a história, é no RE 2 que tudo realmente começa, inclusive com o Nemesis ... quando o Nemesis aparecida no segundo cenário era de dar medo mesmo ...

10 anos atrás

Depende,se vc se importa mais com graficos o revelation talvez seja o melhor,pois ainda tem alguma coisa de survive horror,mais se vc n se importa muito com graficos creio q seja o 2 do ps1,ou o 1 do gamecube,q pra mim é o melhor

4 anos atrás

Na minha opinião a história do residente Evil 4 é a melhor, não só dá franquia porque até hoje é o meu jogo preferido.

mefdias

Membro

5 anos atrás

Pela ordem:
RE 2
RE 1
RE 3
RE REVELATION
Depois (4,5, 6 et 7) todos uma bosta.

5 anos atrás

resident evil 3 e 4 respectivamente

6 anos atrás

4... sem sombra de dúvidas, a história é showwwwwww

daniellrv

Membro

6 anos atrás

R1 foi inovador.
R2 e R3 mantiverem o padrão do primeiro.
R4, R5 mudou completamente, pra pior.
Revelations foi disparado o pior de todos.
R6 melhorou.
R7 é excelente, sendo o melhor de todos, após o R1.

6 anos atrás

Todos são bons jogos. Eu escolho o Resident Evil 3 porque foi o 1° jogo difícil que zerei com apenas 13 anos de idade. Eu sempre jogava a noite no quarto escuro para dar mais emoção.

6 anos atrás

o melhor pra mim foi R.E. 2 e 3 nemesis

fernandom

Membro

7 anos atrás

o re 4 foi muito foda para o povo e para mim mas e mais de acao entao na minha opiniao prefiro o 2 e o 7