2
2

Qual melhor game da franquia de terror Resident Evil?

Resident Evil Zero, 1, 2, 3, Code Verônica, 4, Revelations, 5 ou o 6?

perguntou May 09 '13 às 07:55

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125533

editou Jan 21 '16 às 18:53

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

ATENÇÃO, usuários de UBER, antes de utilizar o serviço pela primeira vez, no menu do aplicativo vá na aba pagamento ou promoções e insira o código:"arturs693ue" e ganhe as primeiras duas VIAGENS GRÁTIS no valor de 30,00!! Não é necessário cartão de crédito, aproveite!!!

Joao%20paulo's gravatar image Joao paulo (Jan 20 '17 às 17:35)

Depende,se vc se importa mais com graficos o revelation talvez seja o melhor,pois ainda tem alguma coisa de survive horror,mais se vc n se importa muito com graficos creio q seja o 2 do ps1,ou o 1 do gamecube,q pra mim é o melhor

link permanente

respondeu Aug 04 '13 às 20:59

Vinicius_viana's gravatar image

Vinicius_viana
226

ATENÇÃO, usuários de UBER, antes de utilizar o serviço pela primeira vez, no menu do aplicativo vá na aba pagamento ou promoções e insira o código:"arturs693ue" e ganhe as primeiras duas VIAGENS GRÁTIS no valor de 30,00!! Não é necessário cartão de crédito, aproveite!!!

Muita gente responde sem conhecer os RE do ps1 ... se considerarmos os demais títulos da época, eu entendo que o RE 1 é o mas importante, tendo um modo de jogo inovador e um jogo bem desafiante, RE 1 era difícil ... entretanto, o RE 2, que vinha com dois CDs, um para cada personagem, possibilitando inclusive jogar em cenários diferentes, eu mesmo gostava de jogar com Claire no cenário 1 e o Leon no cenário 2, foi o mais alucinante de todos. RE 1 era meio limitado na casa, e o RE 2 com cenários externos, gráficos impressionantes para época e um bom desafio ... RE 2 sem qualquer sobra de dúvida é o melhor RE que já foi feito, principalmente pela história, em que pese o RE 1 tenha dado o start para a história, é no RE 2 que tudo realmente começa, inclusive com o Nemesis ... quando o Nemesis aparecida no segundo cenário era de dar medo mesmo ...

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 16:34

viniciusgon1982's gravatar image

viniciusgon1982
457370

Mas meu caro, Nemesis aparece só no RE3 não?

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (Aug 12 '13 às 16:17)

Luis, tem razão, no Resident 2, no segundo cenário quem aparece é um tal de Mr. X, que é meio que um projeto de Nemesis ... vou falar a verdade, sempre pensei que o Nemesis era esse tal de Mr. X ... bem, já faz tempo ... de qualquer forma, o Resident 2 com a presença do Mr. X, para mim, é o melhor ...

viniciusgon1982's gravatar image viniciusgon1982 (Aug 12 '13 às 16:36)
1

kkkkkkk esse cara manja dos REs hein kkkkk

willihb's gravatar image willihb (Aug 12 '13 às 17:41)
1

Não entendi a piada willihb ... realmente ter confundido o Nemesis com Mr. X parece um erro bobo, mas nem por isso eu não conheça a franquia, talvez até bem melhor que você ...

viniciusgon1982's gravatar image viniciusgon1982 (Aug 12 '13 às 17:49)
1

Vinicius relaxa ele disse isso como ironia... pq vc começou sua resposta com "Muita gente responde sem conhecer os RE do ps1" e depois cometeu um engano hahaha.. acontece

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (Aug 13 '13 às 10:55)

Até aí tudo bem Luis, quando eu disse "conhecer", me referia a "ter jogado" ... eu joguei RE 1, 2, 3, na época em que foram lançados, e para mim, o impacto foi muito maior do que quando dos lançamentos dos demais ...

viniciusgon1982's gravatar image viniciusgon1982 (Aug 13 '13 às 11:02)

exibindo 5 de 7 Todas

Muita gente esquecendo que o tema do RE é armas biológicas e não somente zumbi ou survivor horror. Tanto que no Japão se chama bioharzad.

link permanente

respondeu Jan 21 '14 às 13:44

brunojuniooor's gravatar image

brunojuniooor
6

O que eu mais gostei foi, o 2,4 e o 6, no requisito história prefiro o 4, ate hoje quando tenho a oportunidade de joga-lo no bom e velho PlayStation 2, ainda tenho calafrios quando as irmãs da serra elétrica cortam o pescoço do Leon, e no quisito gráfico, o 6, a mecanica e a jogalibilidade também chamou muita atenção, e inventário com atalho mais fácil, sem a necessidade de ficar apertando start toda vez que for mudar de arma ou usar granadas.

link permanente

respondeu Dec 06 '14 às 19:40

Daniel%20vallone's gravatar image

Daniel vallone
16

Já acabei todos menos os Outbreaks que para mim são os piores! Joguei muito Resident 2 e 3! pra mim hoje o melhor é o Resident Evil Revelations sem duvidas, pois re 6-5-4 eram só ação e gráficos melhores! então na ordem de historia e jogo pra mim são! 1°RESIDENT EVIL REVELATIONS 2°RESDIDENT EVIL 1 HD REMASTER 3°RESIDENT EVIL 2 4°RESIDENT EVIL 3 NEMESIS 5°RESIDENT EVIL CODE VERONICA 6°RESIDENT EVIL 4 7°RESIDENT EVIL REVELATION 2 8°RESIDENT EVIL 5 9°RESIDENT EVIL 6 10° RESIDENT EVIL OPERATION RACCON CITY NEM DEVERIA ESTAR NA LISTA ASSIM COMO OUTBREAKS FILE 1E2 MAS FICAM EM ULTIMO!

obrigado os que descordarem dos 8° e 9° lugares colocando-os em primeiro é porquem não sabem nada de resident evil e não ão das raizes... abraço

link permanente

respondeu Sep 14 '15 às 18:19

scottwegh's gravatar image

scottwegh
16

Concordo totalmente com vc scotteegh residente evil 2 revelação E muito top

tete%20araujo%203038's gravatar image tete araujo 3038 (Sep 14 '15 às 18:24)

Gostei muito do 5 e do 3

link permanente

respondeu May 10 '13 às 09:13

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

Eu ainda não comecei a jogar NENHUM (não peguei pra jogar o jogo na sequencia)

mas eu tenho Archives RE 0, RE 1 Remake, RE 4 e RE4 wii edition, RE5 e RE6.

Acho que vou começar pelo zero mesmo... Mas queria saber a opinião do povo qual é o melhor.

link permanente

respondeu May 10 '13 às 12:40

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125533

editou May 20 '13 às 14:31

Chegou ontem meu Revelations do Wii U.. agora só falta comprar um Wii U ahaha

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (Aug 13 '13 às 10:55)

Chegou terça meu Wii U hahaha depois posto a foto dos RE aqui

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (Oct 24 '13 às 10:37)

Na minha opinião, respeitando todas as citadas e as que ainda serão dadas, gostei muito do R.E. 3 Nemesis e do Code Verônica ( este confesso nunca consegui zerar, sempre que eu tendo acaba aparecendo um compromisso e não posso continuar jogando ). Valeu a pena ainda pela questão de ação dar um olhada no R.E 4 ( me diverti muito ). Vlw.

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 12:36

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458681

Os melhores foram o 2 e 3! chefes horrivelmente bizarros e gigantes q davam medo. História mt bem elaborada, e são jogos difíceis de terminar sem um detonado na mão. S vc ñ s importa com os gráficos, minha opinião é essa.

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 15:31

willihb's gravatar image

willihb
242631902

Na verdade eu entendo que o 1 é o mais difícil, o 2 é difícil apenas o segundo cenário e o 3 já meio fácil ... mas concordo que os primeiros possuiam as melhores histórias ...

viniciusgon1982's gravatar image viniciusgon1982 (Aug 06 '13 às 16:35)

RE fugiu um pouco às suas origens.....

willihb's gravatar image willihb (Aug 12 '13 às 17:42)

Joao%20paulo's gravatar image Joao paulo (Jan 20 '17 às 17:36)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,046
×901
×885
×455
×55
×42
×37
×21
×5

pergunta feita: May 09 '13 às 07:55