Gente, isso já aconteceu com algum de vcs? Meu celular galaxy y duos desligou e não ligou mais, já tirei a bateria, fiz o comando de teclas (power + vol + menu) mas não deu nada tbm.. Será que queimou??

perguntou May 09 '13 às 08:56

alinirabelo's gravatar image

alinirabelo
1111

editou May 09 '13 às 13:11

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Ooi!Tenho um y também e ja aconteceu isso cmg(mal de galaxy) Bom, no início eu fiquei desesperada e nada que eu fazia adiantava. entao eu resolvi deixar ele uma hora mais ou menos parado sem a bateria ai eu coloquei a bateria de novo e nao ligou :( entao eu peguei a bateria do celular do meu namorado, que é exatamente igual ao meu e coloquei no meu e ele ligou mais quando coloquei a minha no do meu namorado ele nao ligou bom destroquei as baterias e liguei o celular dele para me certificar se estava funcionando, e estava. Entao coloquei a minha bateria de volta no meu e tentei ligar, por força do hábito e nao é que o bendito ligou? Nao sei oque aconteceu, nao sei como aconteceu mais funcionou e ta aqui ate hj e nao desligo assim dnv nenhuma vez. Tenta colocar outra bateria exatamente igual, e se perceber que o problema é a bateria mesmo, você pode facilmente achar outra em lojas de eletronicos :) abraços

link permanente

respondeu May 18 '13 às 18:03

Monica%20Medeiros's gravatar image

Monica Medeiros
1121

Pessoal, meu Gran Duos GT19082 descarregou totalmente a bateria e nao carregava mais. Tentei outros carregadores e coloquei outras baterias mas ao acabar a carga as mesmas nao carregavam mais, Fui pesquisar e trata-se de defeito no conector interno( onde acoplamos o cabo) mas nesse modelo é dificil substituir somente o conector pois é soldado na placa e não simplesmente encaixado. Para não arcar com um valor relativamente alto e ainda ficar no minimo uns 15 dias sem o aparelho fi o seguinte: Comprei um carregador externo por 15 reais e carrego a bateria nele, depois a coloco no celular e uso até a mesma começar a se esgotar. Se tudo continuar caminhando assim, é só adquirr uma bateria reserva e ir revesando. Uma solução rapida para nao ficar sem o aparelho de momento e nao ter que gastar quase 1/3 do valor do aparelho para consertar

link permanente

respondeu Jan 02 '15 às 20:55

barretopescador's gravatar image

barretopescador
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,617
×77
×11

pergunta feita: May 09 '13 às 08:56

pergunta lida: 45,305 vezes

última alteração: Jan 02 '15 às 20:55