Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Galaxy Y duos desligou e não liga mais

Perguntou 12 anos atrás

Gente, isso já aconteceu com algum de vcs? Meu celular galaxy y duos desligou e não ligou mais, já tirei a bateria, fiz o comando de teclas (power + vol + menu) mas não deu nada tbm.. Será que queimou??

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Pessoal, meu Gran Duos GT19082 descarregou totalmente a bateria e nao carregava mais. Tentei outros carregadores e coloquei outras baterias mas ao acabar a carga as mesmas nao carregavam mais, Fui pesquisar e trata-se de defeito no conector interno( onde acoplamos o cabo) mas nesse modelo é dificil substituir somente o conector pois é soldado na placa e não simplesmente encaixado. Para não arcar com um valor relativamente alto e ainda ficar no minimo uns 15 dias sem o aparelho fi o seguinte: Comprei um carregador externo por 15 reais e carrego a bateria nele, depois a coloco no celular e uso até a mesma começar a se esgotar. Se tudo continuar caminhando assim, é só adquirr uma bateria reserva e ir revesando. Uma solução rapida para nao ficar sem o aparelho de momento e nao ter que gastar quase 1/3 do valor do aparelho para consertar

12 anos atrás

Ooi!Tenho um y também e ja aconteceu isso cmg(mal de galaxy)
Bom, no início eu fiquei desesperada e nada que eu fazia adiantava.
entao eu resolvi deixar ele uma hora mais ou menos parado sem a bateria
ai eu coloquei a bateria de novo e nao ligou :(
entao eu peguei a bateria do celular do meu namorado, que é exatamente igual ao meu e coloquei no meu
e ele ligou
mais quando coloquei a minha no do meu namorado ele nao ligou
bom destroquei as baterias e liguei o celular dele para me certificar se estava funcionando, e estava.
Entao coloquei a minha bateria de volta no meu e tentei ligar, por força do hábito
e nao é que o bendito ligou?
Nao sei oque aconteceu, nao sei como aconteceu mais funcionou e ta aqui ate hj e nao desligo assim dnv nenhuma vez.
Tenta colocar outra bateria exatamente igual, e se perceber que o problema é a bateria mesmo, você pode facilmente achar outra em lojas de eletronicos :)
abraços

PUBLICIDADE