gabididio

Membro

Como adquirir senha padrão para o roteador Multilaser RE024?

Perguntou 10 anos atrás

Eis o meu problema: tenho um roteador do modelo Multilaser RE024, com o IP: 192.168.0.1, que sempre funcionou normalmente. Me mudei recententemente e fui instalá-lo entrando com o IP na barra de endereços, e até cheguei a mudar o SSID com um nome de minha preferência, mas, ao concluir a configuração, a conexão caiu e não consegui mudar a chave de segurança.

Quando a conexão voltou, fui tentar conectar novamente, e, desta vez, ele já pediu uma chave de segurança da qual não sei qual é. Tentei a senha padrão 12345678, mas ela diz que essa é incompatível. Dessa forma, não consigo conectar usando o roteador, apenas conectando meu PC direto ao modem. Como faço para adquirir a senha para eu poder concluir a configuração da rede?

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

VOCE DIGITA A PALAVRA : password

10 anos atrás

tente admin admin

10 anos atrás

Resete-o e recomece o processo.